Sally Martin

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sally Martin
Nome completo Sally Erana Martin
Apelido(s) Sally, Tory (pelo seu papel)
Nascimento 14 de maio de 1985 (38 anos)
Wellington, Nova Zelândia
Ocupação Atriz
Atividade 1987 - Presente
Página oficial

Sally Erana Martin (Wellington, 14 de Maio de 1985) é uma atriz mais conhecida por seu papel como Tori Hanson/Ranger Ninja Azul na série de TV Power Rangers: Ninja Storm.

Ela também trabalhou em várias séries como Seven Periods with Mr Gormsby, The Killian Curse e nos filmes televisivos Murder in Greenwich e na produção do Disney Channel, Wendy Wu: Homecoming Warrior.

Início[editar | editar código-fonte]

Nascida em Wellington, Sally estudou na Chilton St. James School, onde ela se apresentou inúmeros festivais e produções, incluindo a nacional Shiela Winn Shakespeare festival, na competição New Zealand College Theatresports, além de uma variedade peças escolares.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Sally Martin começou a atuar aos 15 anos em The Strip no papel de Gemma em 2001. Em seguida, ela atuou no filme Revelations na pele da personagem Annie em 2002. Após sua atuação nessa produção, ela foi aprovada para o papel de Tori Hanson na série Power Rangers: Ninja Storm em 2003. Nesse ano, ela passou a ser reconhecida como a ranger azul pelo público infantil. Esse mesmo público a acompanhou no filme do Disney Channel, Wendy Wu: Homecoming Warrior, onde atuou ao lado de Brenda Song em 2006. No filme, sua personagem recebeu o mesmo nome de sua personagem em Power Rangers, Tori. Sally então passou a atuar na série Welcome to Paradise em 2007.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]