Samantha Droke

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Samantha Droke
Samantha Droke
Nome completo Samantha Raye Droke
Apelido(s) Sammie
Nascimento 8 de novembro de 1987 (36 anos)
U.S.
Nacionalidade norte-americano
Ocupação Atriz



Samantha Droke (nascida em 8 de novembro de 1987, em De Leon, Texas) é uma atriz americana. Droke começou sua carreira em 2005 atuando. Tal como muitas outras estrelas Disney estes dias, Samantha Droke tenta manter seu relacionamento com o ator, Nicholas Braun privado. Droke postou vários vídeos no YouTube em que ela explica o seu afeto com seu namorado. Namorou com o ator e cantor Carlos Pena Jr. da banda e série da Nickelodeon (canal de televisão), Big Time Rush. Carlos, tem um canal no YouTube (carlospenatv), e em um dos seus videos ele diz que acabaram.

Carreira[editar | editar código-fonte]

A partir de uma certa idade, Droke inevitável sentir um desejo de realizar. Ela iniciou sua carreira por cantar e modelagem e, em seguida, seus interesses começaram a avançar para agir. Seu primeiro emprego foi agindo em um comercial para a mamadeira Pop. (Qual é a próxima estrela Disney para anunciar para esse produto?) Infelizmente não Droke comercial da companhia aérea, quando o escolheu para ir buscar uma direcção diferente e os Jonas Brothers. Droke foi de 15, quando um agente descobri-la e ela expressos em seu primeiro longa-metragem independente trégua apenas duas semanas depois.

Em 2009, ela desempenhou um papel de apoio no Disney Channel Original Movie Princess Protection Program com as amigas Selena Gomez e Demi Lovato.

Live in Love[editar | editar código-fonte]

Samantha Droke tem uma linha de roupas chamada "Live in Love".

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ano Título
2005 TruceJane Doe: The Wrong Face
2006 Faceless

Don't Be Scared

Gilmore Girls

2007 Arwin!

Cory in the House

The Suite Life of Zack & Cody

2008 The Neighbors
2009 Princess Protection Program
2011 Seconds Apart
Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.