Samuel Giguère

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Samuel Giguère (7 de novembro de 1985, Sherbrooke, Canadá) é um jogador de futebol americano que atua na posição de wide receiver na National Football League.

Carreira Universitária[editar | editar código-fonte]

Samuel Giguère jogou futebol americano pela Université de Sherbrooke em Quebec onde em seu primeiro ano ele fez 584 recepções para 4 touchdowns. Samuel quebrou vários recordes pela universidade e se destacou recebendo vários prêmios sendo inclusive selecionado first-team All Canadian e também foi nomeado pela QUFL(Quebec Universitary Football League) jogador ofensivo do ano em 2006.[1] [2]

Carreira Profissional[editar | editar código-fonte]

Hamilton Tiger-Cats[editar | editar código-fonte]

Giguère foi selecionado na primeira rodada do draft da CFL como pick n° 8 pelo Hamilton Tiger-Cats. Contudo ele viu uma oportunidade para assinar com os Colts na NFL e não desperdiçou a oportunidade.[3]

Indianapolis Colts[editar | editar código-fonte]

Giguère finalmente assinou um contrato com o Indianapolis Colts da NFL vindo como undrafted free agent no dia 2 de maio de 2008. Ele foi então dispensado em agosto do mesmo ano e depois retornou ao time para atuar no practice squad e assim não atuou em 2008. Mas Giguère reassinou contrato com os Colts no dia 5 de janeiro de 2009.

Em 5 de setembro de 2009 Giguère foi dispensado e posto no practice squad.[4] Porém em 9 de setembro ele acabou sendo cortado. Mas ele acabou por voltar ao practice squad em 30 de outubro mas foi dispensado novamente algum tempo depois.

New York Giants[editar | editar código-fonte]

Giguère assinou com o New York Giants em 19 de outubro para ficar no practice squad.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências