Sarah Walker

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Sarah Walker Bartowski
Personagem de Chuck
Morada Echo Park, California
 Estados Unidos
Sexo feminino
Actividade(s) agente da CIA
Amigo(s) Coronel John Casey
Série Chuck
Interpretado por Yvonne Strahovski
IMDb Sarah Walker no IMDb
Projecto Televisão  · Portal Televisão

Sarah Walker é uma personagem fictícia do seriado de televisão estadunidense Chuck. Sarah é chamada pela CIA para ser a responsável pelo Intersetorial, Chuck, trabalhando junto com o Coronel John Casey. Sarah é interpretada pela atriz australiana Yvonne Strahovski.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Pouco se sabe sobre a verdadeira identidade de Sarah Walker, o que se sabe é que seu primeiro nome é Sam (como foi visto em Chuck vs The Fake Name) e o nome do meio é Lisa (como foi visto em Chuck vs The Wookie). Filha de Jack Burton (Chuck vs The DeLorean), ela teve muitas identidades, como Katie O'Donnel (Montana) , Jennifer Burton (San Diego) e Rebecca Franko (Cleveland). Desde pequena fazia trapaças para conseguir dinheiro junto com seu pai, Jack Burton. Foi recrutada pelo ex-diretor da CIA, Langston Graham quando seu pai foi preso enquanto Sarah ainda estava no colegial. Antes de ser recrutada pela CIA, Sarah Walker já tinha experiência com o uso de arma branca. Tornou-se durante um período de sua carreira na CIA, uma parceira de Bryce Larkin, acabou namorando com ele até sua "morte" (já que ele continuou vivo graças ao Fulcrum). Quando tornou-se a responsável pelo Intersetorial, Chuck, acabou apaixonando-se pelo mesmo e após aproximadamente 3 anos de atividade como responsável pelo Intersetorial, acabaram começando a namorar. Antes disso, ela namorou por pouco tempo, Daniel Shaw, ao qual tentou mata-la quando descobriu que foi ela que matou sua ex-esposa (essa por sua vez morta por Sarah em uma missão forjada pelo Anel). Ela é atualmente esposa de Chuck.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma personagem de ficção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.