Savage: The Battle for Newerth

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Savage: The Battle for Newerth
Produtora S2 Games
Editora(s) iGames (TriSynergy para distribuição)
Designer S2 Games
Licença Freeware
Plataforma(s) Windows, Linux, Mac OS X (Freeware)
Data(s) de lançamento 9 de setembro, 2003
Gênero(s) Estratégia em tempo real, Tiro em primeira pessoa
Modos de jogo Multiplayer
Requisitos mínimos CPU de 600 MHz, 128 MB de memória RAM, 600 MB de espaço no HD, Conexão à Internet, mouse com 3 botões
Controles Teclado e mouse

Savage: The Battle for Newerth é um jogo de computador online que combina aspectos de RTS e FPS no jogo. O jogo pode ser definido como estratégia de tiro em tempo real (Real Time Strategy Shooter) ou RTSS. O jogo se passa no futuro, depois de uma apocalipse, em que o homem tenta reconstruir a sociedade, mas é atacado por bestas inteligentes. No dia 1º de setembro, a S2 Games disponibilizou o jogo livremente.

Sobre o jogo[editar | editar código-fonte]

O objetivo de Savage é destruir o lar de seus oponentes, para isso podem ser usado os pontos de captura (flags). Savage é jogado com outros jogadores (online). O jogo pode consistir de duas ou mais equipes. Cada time tem um comandante, cujo jogador que controlar, jogará em modo RTS. O comandante pode pesquisar novas tecnologias e construir edíficios.

O jogador poderá também jogar em modo FPS com os humanos ou bestas, podendo inclusive lutar mano-a-mano em terceira pessoa. Muito dos afazeres do jogo consistem em matar os inimigos, podendo ajudar a construir, reparar edífícios e coletar recursos naturais. Alguns jogadores com o rank alto, podem ser promovidos a oficiais pelo comandante. Oficiais podem ser úteis para passar coordenadas a outros jogadores.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]