Savannah (série de televisão)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Savannah
Informação geral
Formato
Duração 42 min
Criador(es) Constance M. Burge
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Produtor(es) Aaron Spelling
Elenco Shannon Sturges
Robyn Lively
Jamie Luner
Paul Satterfield
David Gail
Beth Toussaint
Ray Wise
Exibição
Transmissão original 21 de Janeiro de 199624 de Fevereiro de 1997
Nº de temporadas 2
Nº de episódios 37

Savannah foi uma série de televisão dramática exibida originalmente entre 1996 e 1997 pela rede The WB. Foi criada por Constance M. Burge, que subsequentemente criaria o bem-sucedido seriado Charmed para a mesma rede.

Premissa[editar | editar código-fonte]

A trama se passava na cidade sulista de Savannah, e girava em torno de três protagonistas: a rica Reese, a nobre Lane e a vigarista Peyton. Lane McKenzie havia deixado Savannah depois de se formar na universidade e se tornar uma jornalista bem-sucedida em Nova Iorque e retorna para o casamento de sua melhor amiga de infância, Reese Burton, que se casará com Travis Peterson.

Descobrindo que seu apartamento em Nova Iorque foi roubado, Lane tenta pegar no flagra quem cometeu o crime e descobre que Travis foi o criminoso. Ao mesmo tempo, Reese descobre que seu noivo tem um caso com uma outra mulher, Peyton, filha da empregada da família Burton e amiga pessoal de Reese, deixando-a desolada.

Travis é encontrado morto pouco depois, e a primeira temporada mostra o mistério sobre quem o assassinou e o caso de tribunal que se seguiu. Também há considerável intriga devido à identidade do pai de Peyton e aos problemas causados por Tom Massick, um recém-chegado na cidade.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.