Save the Last Dance 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Save the Last Dance
Ao ritmo do hip-hop 2 (PT)
No balanço do amor 2 (BR)
2001 • cor • 90 min 
Direção David Petrarca
Produção Eric Hetzel
Roteiro Duane Adler
Kwame Nyanning
Elenco Izabella Miko
Columbus Short
Jacqueline Bisset
Aubrey Dollar
Ne-Yo
Cinematografia David A. Makin
Edição Trudy Ship
Distribuição Paramount Home Entertainment
Lançamento Estados Unidos 10 de Outubro de 2006
País  Estados Unidos
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

Save the Last Dance 2 (No Balanço do Amor 2 (título no Brasil) ou Ao Ritmo do Hip-Hop 2 (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 2006, produzido pela MTV Films. Continuação do filme Save The Last Dance, foi dirigido por David Petrarca e escrito por Duane Adler.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após o namorado Derek ir para longe estudar, Sara junta-se a Julliard, em Nova Iorque para realizar seu sonho e sua mãe de se tornar a primeira bailarina da escola. Ela é amiga de suas colegas de quarto, Zoe e Miles, que lecionam aulas de hip-hop. Ela tem aulas de balé com a rígida e famosos Monique Delacroix que ela idolatra - Monique exige total empenho, disciplina e trabalho duro de seus alunos. Quando Miles, que é um compositor, convida Sara para ajudá-lo a compor a música para a paixão da dança uma coreografia de Sara para o hip-hop é incentivada e ela também se apaixona por Miles. Quando ela é atribuída a execução Giselle em um evento importante, ela se sente dividida entre a técnica do balé e do trabalho criativo oferecido por Miles.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.