Saving Grace

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Saving Grace é uma série de televisão estadunidense estrelada pela vencedora do Oscar Holly Hunter.

Trama[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Saving Grace gira em torno de uma detetive de Oklahoma, de comportamento autodestrutivo, que vê sua vida mudar quando recebe a visita de um anjo.

Holly Hunter faz o papel de Grace, um detetive cínica, bêbada, e que transa com (quase) qualquer um que aparece. Até o dia em que, dirigindo bêbada, Grace atropela e mata um Homem e fora de si pede a ajuda de Deus. E para a sua supresa Deus realmente manda um anjo, um anjo bem estranho, chamado Earl.

Earl (o anjo) leva Grace a um lugar parecido com o Grand Canyon, e explica que se ela continuar levando a vida que leva irá acabar indo pro inferno e que essa é a sua última chance de mudar suas atiudes. Quando Grace volta dessa “visão” o homem já tinha sumido da estrada, e foi como se ela nunca tivesse atropelado o cara. Grace começa a achar que foi tudo um sonho e que imaginou tudo, mas procurando bem encontra um pouco de sangue debaixo do botão da sua blusa, e descobre que é de um presidiário que está no corredor da morte à 12 anos, Leon.

Grace vai à penitenciária e descobre que Leon é o homem que ela atropelou, e também descobre que Leon recebe visitas de Earl, assim como ela, e mais: Na noite que ela supostamente teria atropelado Leon, ele sonhou com isso exatamente como ela havia visto. Leon também pergunta a Grace se ela já foi salva por Deus, e diz a ela que quando chegar a hora dele ele vai estar preparado.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Criador da Série: Nancy Miller

Participação[editar | editar código-fonte]

A atriz Christina Ricci participou de três episódios da 2º temporada, como a detetive Abby Charles.

Estréia[editar | editar código-fonte]

EUA: 23/07/2007

Transmissão[editar | editar código-fonte]

Saving Grace foi exibido nos Estados Unidos pela TNT e teve seu ultimo episodio exibido em junho de 2010. No Brasil a série teve duas temporadas exibidas pela Fox. A série estreou em Portugal no canal FOX Life em Agosto de 2008. Saving Grace também pode ser exibida na Rede Globo após o Intercine ou depois da Sessão Brasil, quando não há espaço suficiente para ser exibido algum filme no Corujão.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.