Scary Movie 4

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirus. Veja como referenciar e citar as fontes.
Scary Movie 4
Scary Movie 4 - Que Susto de Filme! (PT)
Todo Mundo em Pânico 4 (BR)
 Estados Unidos
2006 •  cor •  83 min • Inadequado para menores de 14 anos i DJCTQ (Brasil)
Produção
Direção David Zucker
Produção Robert K. Weiss
Craig Mazin
Bob Weinstein
Harvey Weinstein
Roteiro Craig Mazin
Jim Abrahams
Pat Proft
Narração James Earl Jones
Elenco original Anna Faris
Regina Hall
Craig Bierko
Charlie Sheen
Simon Rex
Leslie Nielsen
Gênero comédia
Idioma original inglês
Música James L. Venable
Cinematografia Thomas E. Ackerman
Edição Craig Herring
Tom Lewis
Estúdio Dimension Films
Miramax Films
Distribuição Buena Vista International / Columbia Pictures / The Weinstein Company
Orçamento US$ 45.000.000
Receita US$ 178.710.620
Cronologia
Último
Último
Scary Movie 3
Scary Movie 5
Próximo
Próximo
Projeto CinemaPortal Cinema

Scary Movie 4 (no Brasil: Todo Mundo em Pânico 4 / em Portugal: Scary Movie 4 - Que Susto de Filme!) é um filme de comédia de 2006, filmado nos Estados Unidos, nos estúdios da Dimension Films.

Índice

[editar] Sinopse

Cindy Campbell (Anna Faris) agora trabalha como enfermeira, precisando cuidar de uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan (Craig Bierko), um homem divorciado que está cuidando de seus dois filhos. Quando uma invasão alienígena tem início eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reencontra Brenda (Regina Hall), sua amiga interesseira e ninfomaníaca, que agora trabalha como repórter.

[editar] Elenco

[editar] Paródias

[editar] Curiosidades

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Este artigo pode ser melhorado, integrando ao texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
  • Foi feito também uma paródia do incidente do Tom Cruise pulando do sofá no show da Oprah
  • Copiaram tão bem o banheiro do filme Jogos Mortais que a produção de Jogos Mortais IV pediu o banheiro de Todo Mundo em Pânico 4 emprestado
  • Apesar do fato de, no pôster ter o slogan "O quarto e último capítulo da trilogia", foi anunciado um "Todo Mundo em Pânico 5", com parodias de Premonição, Atividade Paranormal e Chucky.
  • Foi feito uma paródia do presidente Bush lendo a história do Pet Goat na tragédia do 11 de setembro, onde Bush havia permanecido sentado por cerca de sete minutos, e acompanhou as crianças lerem o livro. Depois de passar cerca de vinte minutos no total com as crianças, Bush foi programado para dar uma conferência de imprensa curta em cerca de 09:30 Na conferência de dentro da escola, Bush fez seu primeiro discurso sobre os ataques e depois foi levado para um local seguro pelo Serviço secreto a bordo do Air Force One, antes de regressar à Casa Branca, mais tarde naquela noite

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Imprimir/exportar
Ferramentas
Noutras línguas