Se busca un hombre

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Se busca un hombre
Se busca um homem (PT)
Se busca un hombre
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Martín Luna
Elenco Andrea Noli
Luis Miguel Lombana
Anette Michel
Claudia Álvarez
Leonardo García
Rossana Nájera
Vanessa Ciangherotti
ver mais
País de origem  México
Idioma original espanhol
Episódios 260
Produção
Produtor(es) Genoveva Martínez
Tema de abertura "Anuncio Clasificado", por Aranza, Erika e Estrella
Exibição
Emissora original México Azteca
Transmissão original 12 de fevereiro de 2007 - 8 de fevereiro de 2008
Cronologia
Ángel, las alas del amor
Tengo todo excepto a ti

Se busca un hombre é uma telenovela mexicana produzida por Genoveva Martínez e exibida pela Azteca entre 12 de fevereiro de 2007 e 8 de fevereiro de 2008[1].

Foi protagonizada por Andrea Noli, Anette Michel, Vanessa Ciangherotti e Claudia Álvarez e antagonizada por Luis Miguel Lombana, Rossana Nájera, Elvira Monsell e Erika de la Rosa.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Angélica Soler pensa em ter tudo na vida, é feliz ao lado do marido, o proeminente político Gonzálo Villaseñor, e dos filhos, os gêmeos Diego e Gabriela. Além de ter sucesso em seu próprio negócio, a clínica de beleza "Estilo Angélica". Porém, a realidade é outra, Gonzálo tem um caso há algum tempo com Lilí, uma ajudante de campo do partido a que pertence. Com o passar dos dias, Angélica percebe que o marido se comporta de forma distante com ela, fazendo com que ela desconfie que ele está sendo infiel mais uma vez, já que Gonzálo a traiu dois anos antes, mas ela acabou perdoando-o.

Por outro lado, Lilí mora com sua tia Georgina, em um apartamento que Gonzálo lhe deu. Georgina não concorda com esse relacionamento, já que ele é casado, mas gosta dos confortos materiais que o político dá à sobrinha. Lilí implora a Gonzálo que deixe Angélica, ele faz falsas promessas, dizendo que ela será a futura dama de Villaseñor, mas que ela deve ter paciência.

Dias depois, a imprensa flagra Gonzálo com Lili em um jantar romântico. A notícia se transforma em escândalo, afetando sua futura carreira de senador. Angélica descobre pela mídia a infidelidade do marido, sentindo-se novamente traída e causando instabilidade na família. Gonzálo não está disposto a perder a esposa, mas sem deixar Lili. Enquanto isso, Angélica está decidida a se divorciar, fortalecer o relacionamento com os filhos, continuar seu sucesso profissional e encontrar a felicidade com um novo amor.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «TV Azteca estrena Se busca un hombre el 12 de febrero». Produ. 17 de janeiro de 2007. Consultado em 1 de junho de 2023 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]