Seleção Chinesa de Rugby Union

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Seleção Chinesa de Rugby)
Ir para: navegação, pesquisa

A Seleção Chinesa de Rugby Union representa a China no rugby union.

A China tentou se classificar para a Copa do Mundo de Rugby 2003 na Austrália, participando do torneio classificatório da Ásia. Eles pararam no Grupo C da 1 ª fase, jogando partidas contra o Sri Lanka e Cazaquistão. a China jogou em abril e perdeu por 7-9 para o Sri Lanka, e depois derrotou o Cazaquistão por 57-15. Eles terminaram no topo da classificação final devido a uma melhor diferença de pontos, e avançou para o Round 2.

No entanto, eles foram eliminados no Round 2, perdendo ambos os jogos contra Hong Kong e Taipé Chinês.A China participou em competições de qualificação para a Copa do Mundo de Rugby Union de 2007. Eles começaram na Divisão 2 do Round 1, contestando partidas contra o Golfo Pérsico e Taipé Chinês. A China derrotou Taipé Chinês por 22-19 no primeiro jogo, mas perdeu contra o Golfo Pérsico, vê-los terminar em segundo, e movendo-se em Divisão 2 do Round 2.

Porém, a China perdeu seus dois jogos no Round 2 contra Hong Kong e Sri Lanka. A China foi escalada para participar de qualificação para a Copa do Mundo de Rugby Union de 2011. No entanto, eles foram forçados a abandonar devido a complicações de visto.

A equipe da China sevens nacional participa anualmente do torneio de Hong Kong. China tradicionalmente se saiu muito bem, com resultados recentes, incluindo uma vitória na taça em 2007 e uma vitória sobre a Escócia na fase pool de 2008.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.