Seputar Indonésia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Seputar Indonesia
Informação geral
Formato Telejornal
Duração 30 minutos
País de origem Indonésia
Idioma original Indonésio
Exibição
Emissora de
televisão original
Indonésia RCTI
Transmissão original 1989-presente

Seputar Indonésia é o primeiro programa de notícias produzido pela estação de televisão privada, na Indonésia. Seputar Indonésia apareceu pela primeira vez como Seputar RCTI em Jacarta (Indonésia Rajawali Citra Televisi) em agosto 24, 1988. em Agosto 24, 1989 se transformou em um Seputar RCTI Indonésia após o decodificador está autorizado a decolar e fazer uma transmissão nacional. Seputar Indonésia inicialmente concebido com newsfeature a abordagem 'que proporciona impressões de informações de forma diferente à notícia de que havia tal TVRI Nacional e Mundial Notícias em Notícias.

Por vários anos após a primeira aparição, Seputar Indonésia também exibido simultaneamente pela estação SCTV quando ele ainda estava em uma holding com RCTI. Seputar Indonésia e programas de notícias da RCTI outros conseguiram com uma empresa separada a PT Sindo Citra Media a partir de 1989, também produziu programas para a estação de mostrar notícias da manhã, SCTV Morning Bulletin. Isto ocorreu antes da estação pode produzir notícias SCTV independente sob a bandeira da cobertura de 6 em 1989. Seputar Indonésia também relé pelas estações de Timor Leste, TVTL.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.