Serenity Wheeler

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Serenity Wheeler (Shizuka Kawai) é um personagem ficcional do Yu-Gi-Oh. Na dublagem em inglês, recebeu o nome de Serenity Wheeler‎. Ela é a irmã mais nova de Joey Wheeler.

História[editar | editar código-fonte]

Irmã mais nova de Joey Wheeler. Quando Joey e Serenity tem seus pais separados, Joey fica com seu pai e Serenity com sua mãe, e eles desde então não se vêem mais. Quando Serenity está quase perdendo a visão, Joey Wheeler entra no Campeonato de Maximillion Pegasus para tentar ganhar o dinheiro para sua operação nos olhos. Joey Wheeler, surpreendente mente, consegue, com a ajuda de Yugi Muto, o dinheiro.

Logo após a saga do Reino dos Duelistas, ela aparece pela primeira vez, quando Joey Wheeler, ferido, chega para incentiva-la a fazer a operação. A operação foi feita com sucesso, mas graças a Marik Ishtar(um dos vilões da história), ele não consegue ir ao hospital busca-la. Serenity decidi tirar a venda, episódios a frente, logo após a cruel batalha de Joey Wheeler contra Yugi Muto.

Salvou o irmão de se afogar.

Na terceira temporada, ela aparece se separando dos outros por Noah Kaiba (outro vilão) e se reencontra com Duke Devlin e Tristan Taylor, salva por eles de uma estranha criatura. Depois das inúmeras aparições na Saga de Noah Kaiba, Serenity aparece na quarta temporada, a Batalha da Cidade, apoiando Joey em seus duelos. Depois do torneio de Seto Kaiba, Serenity vai com seu irmão Joey Wheeler viajar. Já depois desta aparição, ela não aparece mais. Só em pequenas falas, como quando Duke Devlin diz que iria ter um encontro com Serenity ou quando Maximillion Pegasus nos últimos episódios mostra todos os amigos que Yugi Muto e o Faraó Atem (Yami Yugi) fizeram durante as temporadas.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • No animê, mais ou menos no episódio 52 de Yu-gi-oh!, os personagens falavam Serena em vez de Serenity.

Predefinição:Anime