Sergo Ordjonikidze

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Merge-arrows 2.svg
Foi proposta a fusão deste artigo ou se(c)ção com Sergo Ordjonikudze. Por favor crie o espaço de discussão sobre essa fusão e justifique o motivo aqui; não é necessário criar o espaço em ambas as páginas, crie-o somente uma vez. Perceba que para casos antigos é provável que já haja uma discussão acontecendo na página de discussão de um dos artigos. Verifique ambas (1, 2) e não se esqueça de levar toda a discussão quando levar o caso para a central. (desde agosto de 2014)
Sergo Ordjonikidze

Grigoriy Konstantinovich Ordzhonikidze (Georgiano: გრიგოლ (სერგო) ორჯონიკიძე - Grigol (Sergo) Orjonikidze, Russo: Григорий Константинович Орджоникидзе), geralmente conhecido por Sergo Ordjonikidze (Серго) (24 de Outubro de 188618 de Fevereiro de 1937) foi um membro do Politburo do Comité Central do Partido Comunista da União Soviética e amigo íntimo de Estaline. Ordjonikidze, Estaline e Anastas Mikoyan eram designados jocosamente de "Clique Caucasiana".

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.