A Fabulosa Aventura de Sharpay

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Sharpay's Fabulous Adventure)
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde maio de 2011). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde maio de 2011).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Sharpay's Fabulous Adventure
A Fabulosa Aventura de Sharpay (PT/BR)
Edição norte-americana do DVD de A Fabulosa Aventura de Sharpay.
 Estados Unidos
2011 • cor • 89 min 
Realização Michael Lembeck
Argumento Robert Horn
Elenco Ashley Tisdale
Lucas Grabeel
Austin Butler
Bradley Steven Perry
Lauren Collins
Cameron Goodman
Shawn Byfield
Jorge Molina
Alessandra Cannito
Género Musical
Idioma Inglês
Lançamento Estados Unidos 22 de maio de 2011
Brasil 29 de maio de 2011
Portugal 20 de maio de 2012
Página no IMDb (em inglês)

Sharpay's Fabulous Adventure (br/pt: A Fabulosa Aventura de Sharpay [1] [2] ) é um filme norte-americano, um filme Disney Channel, mais precisamente um spin-off da série de filmes High School Musical. É protagonizado por Ashley Tisdale. Foi lançado em 22 de maio de 2011 no Disney Channel dos EUA e lançado em 29 de maio de 2011 no Disney Channel Brasil. Estreou em 20 de maio de 2011 no Disney Channel Portugal.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Um ano após se formar no East High School, Sharpay Evans (Ashley Tisdale) começa a se interessar pelo desejo de se tornar famosa. Em uma performance no clube de sua família, ela é descoberta por um caça talentos de Nova York na qual a chama para estrelar um musical na Broadway. Disposta a realizar seu sonho, ela convence seus pais a viajar com a companhia de seu cão Boy, para Nova York, em busca de conquistar seu lugar no caminho da fama. Só que ela apenas terá um mês para provar que é capaz de se virar sozinha. Sharpay organiza tudo, e consegue ir. Só que ao chegar na grande cidade, ela enfrentará vários problemas. Inclusive, acabará descobrindo de que o pessoal da Broadway não estava interessado nela, mas sim, em seu cão, para estrelar a peça "O Melhor Amigo de uma Garota". Quando ela pensa em desistir, acaba pensando duas vezes quando Peyton Everett (Austin Butler) um jovem rapaz que tem o sonho de se tornar um cineasta, a faz repensar sobre o que ela realmente quer, e o que o sonho de ser famosa significa. Sharpay não desiste, e resolve ir fundo com isso. Na aventura, até o cão Boy enfrentará adversidades, quando se apaixona por Condessa, mascote de Roger (Bradley Steven Perry) e que é sua rival para conquistar o papel na peça da Broadway. No fim, Sharpay fará de tudo para que Boy ganhe o papel, topa até trabalhar para Amber Lee Adams (Cameron Goodman) uma famosa atriz que não passa de uma falsa interesseira. Mas no fim, ela descobrirá que o melhor caminho de se alcançar o que quer, é ajudando os outros, sendo verdadeira consigo mesma e acima de tudo, acreditar no seu sonho.

Audiência[editar | editar código-fonte]

EUA: O Disney Channel Anunciou a audiência de “Sharpay Fabulous Adventure” tornando-se o filme de transmissão televisiva de entretenimento nº 1 em número total de espectadores (4,9 milhões).

O filme de Sharpay tornou-se o Filme Disney Channel mais assistido de Maio de todos os tempos no total de telespectadores.No primeiro Momento,”Sharpay's Fabulous Adventure” (8:00 – 9:45 pm) 6-11 (2,1 million/8.4 rating) 14-9 (1,7 milhões / 6,9 de rating) e dos miúdos 6-11. No seu período de tempo,“Sharpay’s Fabulous Adventure” mais do que triplicou runner-up Kids Cartoon Network, entre 11/06 (256% – 2,1 milhões contra 590 mil) e Tweens 14/09 (277% – 1,7 milhões contra 451 mil).

Espanha: De acordo com o portal periodistas-es.org,o filme foi a transmissões de maior audiência na "TV da rede".O Disney Channel estava classificado em #13 na audiência de TV na Espanha e graças a este filme de Sharpay Evans subiu para #2.

3.- Disney Channel (1,6%) sube dos décimas.El canal infantil Disney Channel sube dos décimas y cierra junio en un 1,6% de cuota de pantalla. Las ganancias son generalizadas en todos los grupos de sexo y edad, sobresaliendo la mejora en niños de 4 a 12 años (11con 433.000 espectadores y 3,1% de cuota de pantalla.

Elenco[editar | editar código-fonte]


Divulgação[editar | editar código-fonte]

Estreia[editar | editar código-fonte]

DVD[editar | editar código-fonte]

Sharpay's Fabulous Adventures[editar | editar código-fonte]

O filme foi lançado em DVD nos Estados Unidos no dia 19 de abril de 2011

Extras do Blu-ray[editar | editar código-fonte]

  • Bloopers (Erros de Gravação)
  • Austin Cam
  • Evolução de Sharpay
  • Cante Sing-Along

Extras do DVD[editar | editar código-fonte]

  • Bloopers (Erros de Gravação)
  • Austin Cam
  • Cante Sing-Along

Trilha Sonora[editar | editar código-fonte]

O filme também possui uma trilha sonora chamada Sharpay's Fabulous Adventure (álbum) .

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]