Shelbie Bruce

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Shelbie Carole Bruce (Brownsville, 12 de novembro de 1992) é uma atriz norte-americana.

Estreou em "Spanglish" como Cristina Moreno, a história conta que Flor Moreno (Paz Vega) quer que sua filha, Cristina Moreno (Shelbie Bruce) tenha um futuro sem remorsos com a saída de seu pai em sua vida. Então Flor muda sua vida radicalmente. Decide se mudar aos E.U.A. Após um tempo vivendo com dois empregos, Flor vê que precisa de apenas um trabalho que pague mais do que ganha nesses dois que trabalha. O emprego que consegue, realmente muda sua vida. Flor descobre que o amor ainda pode ser sentido por ela, mas decide não seguir em frente com isso, mais preocupada com sua filha. Cristina com a ajuda da patroa de sua mãe, Deborah Clasky (Tea Leoni) ganha uma bolsa integral de estudos em um colégio particular. Flor percebe que a vida que sua filha está levando, com escola particular, vivendo com várias amigas, não é exatamente a vida que ela quer à sua filha. Então toma a decisão que muda a vida das duas. Flor decide tirar Cristina do colégio e a proíbe de ver a família que tanto a ajudou, os Clasky's. Cristina não aceita isso com facilidade, mas depois vê que as decisões que sua mãe toma, são sempres as corretas. Shelbie começou sua carreira como modelo, mas depois seu professor sugeriu que contratasse um agente. Após algumas apresentações, assina um contrato com Scott Wine de uma companhia de Los Angeles. Além disso, tem uma linha com suas proprias joias e acessórios na qual criou no dia 8 de setembro de 2006. Ela também está lançando seu próprio perfume com Fragrancias Revelantes. Ela não é apenas uma atriz. Seu passatempo favorito é cantar. Na qual ela pratica frequentemente em seu coral. Ela também gosta de cavalos, tenis, esportes e seus estudos. Leva muito a serio seus estudos, e geralmente viaja com sua família a lugares históricos e educacionais.

Shelbie atualmente vive com seus pais e seu irmão, Robby em Los Angeles. Sua ascendência é muito variada: são 5 etnias diferentes: metade Espanhola e metade Mexicana por parte de mãe, parte Escocesa, parte Indiana e metade Americana por parte de pai. Ela se considera como "Mexicana Americana".

É fluente em espanhol e já foi convidada a participar dos programas: ER, Ned's Declassified School Survival Guide e Romeo!.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.