Sheldon Brown

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Sheldon Brown

Sheldon Dion Brown (19 de março de 1979, Lancaster, Carolina do Sul) é um jogador de futebol americano que atua na posição de cornerback pelo Cleveland Browns na National Football League, em 2009. Foi escolhido pelo Eagles na segunda rodada do Draft de 2002 da NFL. Jogou futebol americano universitário pela Universidade da Carolina do Sul.

Carreira como profissional[editar | editar código-fonte]

Philadelphia Eagles[editar | editar código-fonte]

Brown foi recrutado na segunda rodada do Draft da NFL de 2002 vindo da University of South Carolina para o Philadelphia Eagles. Conhecido por ser um jogador de impacto, ele teve uma excelente performance na NFC Divisional Playoff de 2007 contra o New Orleans Saints, quando ele evitou que o running back Reggie Bush fizesse uma recepção importante e deixou Bush no chão machucado. Essa pancada foi eleita por analistas como o hit do ano.

Cleveland Browns[editar | editar código-fonte]

Em 2 de abril de 2010, Brown e o linebacker Chris Gocong foram trocados para o Cleveland Browns por duas escolhas no Draft de 2010.[1]

Números na carreira[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Schefter, Adam (2 de abril de 2010). Eagles CB and Safety Brown traded to Cleveland ESPN.com. Visitado em 9 de janeiro de 2012.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wilsonnflfootball.png Este artigo sobre um(a) jogador(a) de futebol americano, integrado ao Projeto Desporto, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.