Sheldon Brown

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sheldon Brown
Sheldon Brown
Nascimento 19 de março de 1979
Lancaster
Cidadania Estados Unidos
Estatura 70 in
Alma mater
Ocupação jogador de futebol americano

Sheldon Dion Brown (Lancaster, Carolina do Sul, 19 de março de 1979) é um jogador de futebol americano que atua na posição de cornerback pelo Cleveland Browns na National Football League, em 2009. Foi escolhido pelo Eagles na segunda rodada do Draft de 2002 da NFL. Jogou futebol americano universitário pela Universidade da Carolina do Sul.

Carreira como profissional[editar | editar código-fonte]

Philadelphia Eagles[editar | editar código-fonte]

Brown foi recrutado na segunda rodada do Draft da NFL de 2002 vindo da University of South Carolina para o Philadelphia Eagles. Conhecido por ser um jogador de impacto, ele teve uma excelente performance na NFC Divisional Playoff de 2007 contra o New Orleans Saints, quando ele evitou que o running back Reggie Bush fizesse uma recepção importante e deixou Bush no chão machucado. Essa pancada foi eleita por analistas como o hit do ano.

Cleveland Browns[editar | editar código-fonte]

Em 2 de abril de 2010, Brown e o linebacker Chris Gocong foram trocados para o Cleveland Browns por duas escolhas no Draft de 2010.[1]

Números na carreira[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Schefter, Adam (2 de abril de 2010). «Eagles CB and Safety Brown traded to Cleveland». ESPN.com. Consultado em 9 de janeiro de 2012 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogador(a) de futebol americano é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.