Shenmue II

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Shenmue II
Desenvolvedora Sega AM2
Publicadora(s) SEGA
Distribuidora SEGA
Designer Yu Suzuki
Plataforma(s) Dreamcast
XBOX
Série Shenmue
Data(s) de lançamento Dreamcast


XBOX

Gênero(s) Aventura
Número de jogadores 1 Player
Classificação Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Mídia DVD(XBOX)
Idioma japonês
Traduções Inglês

Shenmue II (シェンムーIIの, Shenmū II no?) é uma continuação de Shenmue, lançado para Dreamcast. Embora o primeiro game fosse exclusivo do sistema da Sega, o Dreamcast, a sua continuação foi lançada apenas para o Xbox nos EUA, graças à uma negociação entre a Sega e a Microsoft. A continuação foi lançada para Dreamcast apenas na Europa e Japão.

História[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Shenmue conta a história de Ryo Hazuki, um jovem de 18 anos que quando volta pra casa numa tarde de novembro assiste um homem misterioso chamado Lan Di assassinar seu pai (Iwao Hazuki) e roubar um dos espelhos (mirrors), o espelho do Dragão (Dragon Mirror). Mais tarde Ryo acha em sua casa uma parede secreta e encontra o Phoenix Mirror.

Ao decorrer do jogo que deu início à série (shenmue 1) Ryo explora Dobuita e um pouco mais tarde Yokosuka Harbor para encontrar o paradeiro de Lan Di, depois de derrotar os "Mad Angels" Ryo descobre que deverá ir para Hong Kong para alcançar o seu objetivo (vingar a morte de seu pai).

Em Shenmue 2 Ryo desembarca em Hong Kong e no decorrer da história aparecem muitos personagens novos como Xiuying, Ren , Wong, Joy e principalmente Shenhua (que aparecia misteriosamente nos sonhos de Ryo em Shenmue 1) Em Shenmue 2 Ryo aprende novos golpes, conhece a enorme Hong Kong e entende o que na verdade os espelhos são e porquê Lan Di os quer tanto.

Ryo entre em muitas batalhas nesta continuaçao de aventura épica com muitos golpes, surpresas, animações, interações completamente renovadas.

A começar no roubo da mala de Ryo logo ao precipício tal como os iron arm(braços de ferro) entre corridas alucinantes repletas de acção atrás de inimigos.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.