Shifting Gears: A Bisexual Transmission

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Shifting Gears: A Bisexual Transmission
2008 •  90 min 
Produção
Direção Chi Chi LaRue
Elenco Wolf Hudson
Blake Riley
Cameron Marshall
Shy Love
Lola
Johnny Hazzard
Britney Amber
Ryan Alexander
Krystal Kali
Cody Springs
Lee Stephens
Idioma Original Inglês

Shifting Gears: A Bisexual Transmission (ou mais simples Shifting Gears) é um controverso e premiado filme pornográfico bisexual escrito e dirigido por Chi Chi LaRue e lançado epla Channel 1 Releasing em 2008.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O chefe de uma loja de carro (Wolf Hudson) está urgentemente necessitando de um bom mecânico para consertar um carro quebrado. A loja mecânica é em sua maioria composta de funcionarios homens, mas uma mulher chamada Billie (Krystal Kali) resolve consertar o carro. O dono da mecânica uma aposta se ela consegue consertar o carro, já que nenhum dos outros mecânicos conseguiram. Se consumado, ela será contratada, mas se não o fizer, ela terá que sair do local para depois ter um encontro com ele. Para o desânimo dos homens, ela concorda com o desafio, pois está precisando de um emprego. Ela pega o carro e conserta, sendo contratada no final. Todos os mecânicos tratam ela mal, um dos homens (Cameron Marshall), fazendo piadas e bricandeiras para faze-la desistir do emprego. Cameron e Billie não gostam um do outro, mas há uma forte tensão entre eles. Depois de se pegarem assistindo o chefe e sua namorada fazendos exo dentro da oficina, os acabams e tornando amigos. Quando os rapazes da mecânica começam a perseguir Billie, Cameron se coloca na frente e pede para que eles a deixem em paz. O filme termina com Cameron e Billie se apaixonando e se beixando no final.

O filme é estrelado por Blake Riley, Cameron Marshall, Wolf Hudson, Johnny Hazzard, Shy Love, Lola , Lee Stephens, Krystal Kali, Britney Amber, Cody Springs e Ryan Alexander.

Controvérsia[editar | editar código-fonte]

Shifting Gears causou controvérsias em agosto de 2008, quando a empresa responsável anunciou o filme como "straight-for-pay", um trocadilho com a frase "Gay-For-Pay", que refere-se a atores de filmes gays que atuam em filmes heterossexuais. [2] A cena de Riley com Shy Love foi anunciado como seu primeiro encontro com uma mulher, tendo ele mais tarde afirmado ter gostado. [3] Ele afirmou ter ficado totalmente confortável durante as filmagens e que não teve problemas em manter uma ereção. [4] Tais comentários foram altamamente criticados pelos fans gays de Riley. Ele alimentou a controvérsia em uma performance em outubro da Randy Blue 2008 no qual ele declarou que estava aberto a fazer outro filme bissexual, e revelou que possuia uma fantasia sexual de ser penetrado por uma mulher vestindo um strap-on.[5] Muitos gays acusaram Riley de traição, afirmando que ele nunca havia sido gay. [6]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Prêmios e Indicações[editar | editar código-fonte]

Shifting Gears ganhou o GayVN de 2009 como Best Bisexual Film. Wolf Hudson foi indicado como Best Supporting Actor, tornando-se o primeiro homem a ser indicado na categoria por um filme bisexual no GayVN Awards.[7] O filme também recebeu uma indicação do Grabby Awards como Best Art Direction, o primeiro filme bissexual da categoria. [8] Johnny Hazzard foi indicado como Best Supporting Actor.

Ano Prêmio Categoria Vencedor/Indicado Resultado
2009 GayVN Awards Best Bisexual Film Channel 1 Releasing Venceu
GayVN Awards Best Supporting Actor Wolf Hudson Indicado
Grabby Awards Best Art Direction Channel 1 Releasing Indicado
Grabby Awards Best Supporting Actor Johnny Hazzard Indicado


Referências[editar | editar código-fonte]

  1. [1] Cameron Marshall, Blake Riley Go Straight. Retrieved on August 15, 2008.
  2. [2]. We Watched A Bisexual Movie And Our Eyes Did Not Melt And Fall Out Of Our Head. Retrieved on December 26, 2008.
  3. [3]. Cameron Marshall, Blake Riley Go Straight. Retrieved on August 15, 2008.
  4. [4]. XBIZ Premiere, September 2008 issue.
  5. [5]. Blake Riley's live performance on Randy Blue, October 1, 2008.
  6. [6]. New Release Desk: Bisex Blue Movie "Shifting Gears". Retrieved on December 23, 2008.
  7. 2009 GAYVN Award Nominees Announce. Retrieved on February 9, 2009.
  8. 2009 Grabbys Nominations. Retrieved on March 15, 2009.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]