Sideshow Bob's Last Gleaming

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Sideshow Bob's Last Gleaming"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 137
Código de produção 3F08
Estreia original 26 de Novembro de 1995
Temporada 7ª temporada
Couch gag Os Simpsons estão no fundo do mar e eles são mutantes aquáticos. O sofá deles são duas conchas fechadas; eles nadam até elas e sentam.
Frase do quadro negro Bart escreve no Quadro Negro " Cuecas apertadas não são saudáveis para crianças " e sai como sempre.
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Vovó Simpson"
"138º Episódio espetacular de Os Simpsons"
Próximo
Próximo

O último crime de Bob é o 8º episódio da 7ª temporada de Os Simpsons.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Sideshow Bob está irritado com a televisão e decide cortá-la de vez com o seu mais novo esquema. E para realizá-lo ele primeiro terá de fugir da prisão, o que ele consegue rapidinho. Depois ele tem de chegar até a base militar de Springfield, lá ele roubará uma super-bomba dos militares. Após o plano bem-sucedido, Bob decide publicar o fato de que "Se vocês não fecharem os canais de televisão em 2 horas, eu lançarei essa bomba em Springfield, detonando-a" durante a apresentação dos aviões em Springfield. Lisa e Bart ficam presos no campo militar, então eles decidem procurar Bob para impedí-lo. Todos os canais de televisão saem do ar um por um, até que Krusty percebe que se só o seu canal ficar ao ar, ele terá 100% de audiência, o que lhe renderia muito (U$). Bob fica furioso com isso e decide explodir a bomba, até que Bart e Lisa descobrem o seu esconderijo e tentam impedí-lo. Bob explode a bomba, que parece não fazer efeito nenhum por ser muito velha. Então Bob decide matar Bart, até que a polícia chega lá, com a ajuda de Lisa. Bob consegue fugir em um avião antigo e decide matar Krusty ao invés de Bart. Os Simpsons e os militares tentam impedir Bob e salvar Bart, mas não conseguem. Na hora em que Bob vai "matar" Krusty, o avião se quebra no chão. Bob é preso de novo, e Bart vai àos braços de Marge.