Silas Weir Mitchell

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde novembro de 2009.

Nuvola apps important.svg
A tradução deste artigo ou se(c)ção está abaixo da qualidade média aceitável.
É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Silas_Weir_Mitchell_(actor)&oldid=321024037 e melhore este artigo conforme o guia de tradução.


Silas Weir Mitchell
Nascimento 30 de setembro de 1969 (44 anos)
Filadélfia, Pensilvânia, Estados Unidos
Ocupação Ator
Atividade 1995-atualmente
IMDb: (inglês)


Silas Weir Mitchell (nome completo: Silas Weir Mitchell Neilson ) (Filadélfia, 30 de setembro de 1969) é um ator norte-americano conhecido por interpretar personagens perturbadores ou instáveis sendo na maioria de seus papéis, vilão ou louco.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Ele teve papéis recorrentes em 24 (como Eli Stram), My Name is Earl (como Donny Jones, ex-amigo de Earl), e Prison Break (como fugitivo Charles "Haywire" Patoshik) - Mitchell desempenha o papel de um prisioneiro louco em ambos Prison Break e My Name Is Earl. Ele também desempenhou o papel do Keymaker no filme Rat Race e também aparece em The Whole Ten Yards. Mitchell também fez aparições em CSI: Miami, CSI: NY 1 ª Temporada Episódio 19: Crime e contravenção, Burn Notice, Dexter, Monk, Six Feet Under e Boomtown Rats. Ele também apareceu no seriado CSI na temporada 6, episódio 2. O episódio foi chamado de "Room Service". No comentário do DVD de Prison Break, ele menciona que ele já tinha uma audição no Prison Break para os papéis de Theodore "T-Bag" Bagwell e Lincoln Burrows. Ele apareceu em 2009 o filme A Fork in the Road, ao lado de Jaime King, e Halloween 2. Atuou em um show da FOX, Mental com Chris Vance, também de Prison Break. Atualmente participa de uma série americana chamada Grimm (onde interpreta Monroe), exibida no Universal Channel, que se baseia nos contos dos irmãos Grimm.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]