Silverlake Conservatory of Music

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde novembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

O Silverlake Conservatory of Music é uma organização educacional sem fins lucrativos formada na Califórnia. Foi fundada em 2001 pelo baixista e fundador do Red Hot Chili Peppers, Flea, e Keith "Tree" Barry para promover a educação musical. O vocalista dos Chili Peppers, Anthony Kiedis, é também um membro do conselho.

A instalação organiza anualmente um "Hullabaloo", que conta com performances dos Red Hot Chili Peppers e de convidados especiais. Já passaram por lá Ben Harper, Andy Summers (The Police), Metallica, Eddie Vedder, Charlie Haden, Patti Smith, entre outros.

Os Red Hot Chili Peppers arrecadaram um milhão de dólares para o Conservatório em 24 de agosto de 2011, num show no Club Nokia.[1]

Referências

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.