Silvina Moschini

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Silvina Moschini
Nascimento 1972 (42 anos)
Azul, Buenos Aires
Nacionalidade Argentina argentina
Cônjuge Alex Konanykhin
Ocupação CEO: Intuic
Presidente: KMGi
Presidente: WikiExperts.us
Presidente: TransparentBusiness
Página oficial
silvinamoschini.com

Silvina Moschini (nascida em Azul, 1972) é uma escritora e empresária argentina.[1] [2] [3]

Educação[editar | editar código-fonte]

Moschini é bacharel em Relações Públicas Universidad Argentina de la Empresa (Buenos Aires, Argentina), uma licenciatura em Marketing pela Universidade de Nova Iorque, e um mestrado em Relações Públicas pela Universidade de Houston, Texas. Seus estudos de pós-graduação em Gestão e eram Comunicações rede social na Libera Università di Lingue e Comunicazione e na Università Commerciale Luigi Bocconi, tanto em Milão, Itália.[4]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Moschini descobriu que o empreendedorismo na Argentina necessária muita papelada, então ela se mudou para os Estados Unidos. Depois de uma difícil transição, ela obteve uma posição para liderar a América Latina departamento de Relações Públicas da Compaq, que foi posteriormente adquirida pela Hewlett-Packard. Ela ocupou cargos na Patagon.com e Grupo Santander Central Hispano antes de se tornar vice-presidente de comunicações corporativas da Visa International. Ela a deixou para fundar sua própria empresa em 2003.

Ela é o fundadora e CEO da empresa que: Intuic empresa de relações públicas, e também presidente KMGI, presidente da WikiExperts.us, presidente e de TransparentBusiness.

Ela é um colunista para o jornal espanhol La Vanguardia, onde ela escreve sobre marketing e publicidade na Internet.

Ela já apareceu na CNN en Español e Tele Nuestra Noticias 24 Horas (NTN24) como um especialista em tendências online, incluindo Pinterest, Facebook e Wikipédia. Ela afirmou que a Fundação Wikimedia deveria vender publicidade na Wikipédia, dizendo: "Eles devem pensar de publicidade não como intromissão, mas como uma forma de financiar não apenas os servidores, mas também melhorou o conteúdo acadêmico".

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

A Internet também é parte da vida pessoal Moschini: Em 2012, ela casou com o empresário da Web Alex Konanykhin, a quem ela conheceu através do serviço match.com.[5]

Referências

  1. Joseph Mann (30 de outubro de 2003). VISITING LATINS CALL THIS OFFICE HOME MISOFICINAS' EXPERTISE GIVES FIRMS SUPPORT THEY NEED TO GET STARTED IN U.S. (em inglês) South Florida Sun-Sentinel. Página visitada em 2 de setembro de 2012.
  2. Laura Reina (30 de maio de 2004). Líderes reales para manejar equipos de trabajo virtuales (em espanhol) La Nación. Página visitada em 2 de setembro de 2012.
  3. Cuando los cerebros entran en acción (em espanhol) Fortuna, Argentina (27 de setembro de 2004). Página visitada em 2 de setembro de 2012.
  4. Silvina Moschini | CEO & Founder, Intuic | The Social Media Agency (em inglês) intuic.com About Us page. Página visitada em 2 de setembro de 2012.
  5. Verónica salatino (14 de fevereiro de 2012). Historias de amor más allá de todo (em espanhol) La Nación. Página visitada em 2 de setembro de 2012.
Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.