Site staging

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde maio de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Frequentemente, o desenvolvimento de um site Web envolve servidores de desenvolvimento, teste (staging) e produção. O site staging é utilizado para agrupar, testar e revisar novas versões de um site web antes que ele entre em produção. A fase de teste (staging phase) de um ciclo de vida de software é frequentemente testada em hardware que espelha o hardware utilizado no ambiente de produção. O site staging é geralmente diferente do site de desenvolvimento e fornece uma zona GQ que é separada dos ambientes de desenvolvimento e produção.

Normalmente antes da implantação e atualização de versão do software para o ambiente de produção, a atualização deve ter sido testada no ambiente de teste. O servidor de teste (staging) agrupará o ambiente de produção onde os clientes podem fazer o atividades de testes de aceitação do usuário.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.