Skaar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

É um personagem fictício de banda desenhada da empresa Marvel Comics. É conhecido por ser o único filho do Hulk e por ter bastante importancia nos eventos de Hulk contra o Mundo. Ele aparece na série animada de 2013 Hulk and the Agents of S.M.A.S.H..

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

  • Envelhecimento quase nulo: assim como seu pai ele praticamente não envelhece.
  • Resistência à Dano: é uma das maiores do universo Marvel, suportando quase todos os danos que se infligirem sobre ele, devido a sua pele extremamente grossa e sua regeneração. Skaar também pode viver em lugares com baixos índices de oxigênio.
  • Super-Vigor/Fôlego: ou seja, é praticamente incansável, podendo correr, saltar, nadar e outros por anos sem cansar.
  • Regeneração: a sua é a nível molecular, se curando instantaneamente de qualquer dano que consiga penetrar seu couro, por maiores que sejam os danos se alguma molécula dele continuar "viva" ele voltará.
  • Super-Força: possui um nível absurdamente grande e incalculável em força física e na escala Marvel de força possui o nível máximo: 100, podendo movimentar bilhões de toneladas e brigando de igual para igual com seu pai, o Hulk e diversos outros heróis e vilões.
  • Resistência elevada contra magia: como seu pai, tem absurdo nível de resistência contra ataques mágicos, podendo até ignorar os ataques e ainda assim não irá se ferir de forma alguma.
  • Resistência mental sobre-humana: a mente de Skaar é como um labirinto, até os melhores dos telepatas se tentarem invadi-la não conseguirão facilmente, é quase que impossível dominar ou vencer Skaar nesse contexto.