Sky Itália

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
SKY Itália S.r.l
Sky logo.svg
Slogan Non smettere di sognare (Não pare de sonhar)
Tipo Sociedade limitada
Indústria Telecomunicações
Gênero Telecomunicações
Fundação 31 de Julho de 2003
Fundador(es) Rupert Murdoch
Sede Roma, Itália,  Itália
Proprietário(s) Subsidiária das News Corporation
Pessoas-chave Tom Mockridge CEO
Produtos Televisão por assinatura
Faturamento EUR 2.640 mln (2008)
Página oficial sky.it

Sky Italia é uma empresa de televisão digital via satélite italiana da News Corporation, lançada em 31 de julho de 2003. Foi resultado da fusão das empresas de televisão por assinatura Stream TV e TELE+.

Serviços[editar | editar código-fonte]

SKY Itália prevê assinatura baseada nos comerciais de televisão, a TV paga mais ampla e rica em conteúdos para o mercado televisivo italiano. Em março de 2009 o número de assinantes chegou a 4800. A plataforma inclui mais de 185 canais digitais e pay per view em um horário definido para toda a família, além de 37 canais temáticos de áudio e rádio digital. Desde o lançamento da empresa, a oferta que a SKY está oferecendo aos seus assinantes tem crescido constantemente enriquecida por mais de 60 novos canais. A oferta inclui muitos canais da SKY como cinema, esportes, entretenimento, notícias, documentários, viagens e música, bem como canais dedicados especificamente às crianças e adolescentes.