Slacker Cats

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Slacker Cats
Informação geral
Formato
Duração 21 min.
Elenco Harland Williams
Sinbad
Nicole Sullivan
Allen Covert
Kiersten Warren
Emo Philips
País de origem  Estados Unidos
Idioma original inglês
Temporadas 2
Episódios 12
Transmissão original 20072009

Slacker Cats é um sitcom animado em Adobe Flash da ABC Family, protagonizando dois gatos amigos—Buckley e Eddie—que sempre procuram quebrar a rotina que é ser um gato de estimação. O desenho é direcionado ao público adulto, tendo recebido uma classificação TV-14 pela televisão americana. A primeira temporada lançou em 2006 e teve apenas 6 episódios, a segunda lançou em 2009, tendo o mesmo número de episódios.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Nesse desenho, gatos falam e são bípedes como humanos. As histórias se passam na fictícia cidade californiana de Wendell.

  • Buckley: um gato azul-escuro gordinho que é considerado a voz da razão. Inteligente e esperto, normalmente se mete em encrencas com seu amigo Eddie. É perdidamente apaixonado pela sua dona, Louise, tanto é que já a pediu em casamento, mas ela não lhe corresponde.
  • Eddie: o melhor amigo de Eddie, é um gato dourado e sarcástico que adora mulheres—leia-se "gatas". Na maioria das vezes é o responsável pelas encrencas em que se mete com Buckley.
  • Tabitha: uma gatinha rosa que, pela sua aparência, parece ser de rua. Sofre de dislalia, tem uma orelha mordida e adora Buckley e Eddie, mas na maioria das vezes ela os irrita. Sempre é introduzida cantarolando com sua bolsinha, o que sugere que ela seja criança.
  • Dooper: um gato de rua muito medroso e nervoso, que por causa disso sempre conta teorias conspitarórias tolas para Buckley e Eddie.
  • Mrs. Boots: uma gata rica que vive numa mansão, e tem as patas marrons, ao contrário do corpo que é lilás. É a rival de Buckley, e faz tudo para atrapalhar seus planos.
  • Louise: a dona de Buckley, na qual ele vê o amor de sua vida.
  • Ingrid e Latoyah: duas gatas cinzas bastante parecidas, as quais Eddie acha muito sensuais.
Ícone de esboço Este artigo sobre animação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.