Sociedade Educacional de Santa Catarina

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2014).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

A Sociedade Educacional de Santa Catarina ou SOCIESC, é a entidade mantenedora do Colégio Tupy, Escola Técnica Tupy e do Instituto Superior Tupy, todos situados no estado de Santa Catarina.

Foi fundada em 1959, primeiramente com a criação da Escola Técnica Tupy, que tinha como objetivo a formação e o aperfeiçoamento profissional da comunidade.

Hoje conta com a sede, em Joinville, e outras seis unidades, em Florianópolis, São Bento do Sul, Curitiba, Itajaí, Balneário Camboriú (anteriormente FLC, Faculdade do Litoral Catarinense) e Blumenau (anteriormente IBES, Instituto Blumenauense de Ensino Superior).

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre educação ou sobre um educador é um esboço relacionado ao Projeto Ciências Sociais. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.