Spartan Fidelity

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Spartan Fidelity
Informação geral
Origem Tennessee
País  Estados Unidos
Gênero(s) Indie rock
Rock alternativo
Período em atividade 2004 – atualmente
Gravadora(s) Excavation Records
Afiliação(ões) Remy Zero
Página oficial Site Oficial
Integrantes Cinjun Tate
Shelby Tate

Spartan Fidelity é uma banda de rock alternativo norte americana, composta pelos irmãos Cinjun Tate (vocais, guitarra) e Shelby Tate (vocal, guitarra, teclado). Cada um é ex-membros do Remy Zero. O nome Spartan Fidelity é derivado de reorganizar o nome de uma companhia de seguros Alabama, Fidelity Spartan.

Discografia[editar | editar código-fonte]

Até agora, eles têm produzido um álbum chamado, "Excava-11", que é aparentemente o primeiro de uma série de três partes. Em dezembro de 2009, uma data de lançamento para qualquer segundo álbum ainda não foi definido. Para preencher o tempo de espera entre elas, a banda lançou um conjunto de singles e EPs, disponível apenas por download online através do seu website. Os EPs são canções que foram originalmente compostos a serem incluídos no segundo álbum ("Excava-22"), mas que tenham sido removida do mesmo antes da sua libertação.

  • Singles (21 de Dezembro de 2004)
  1. Sad Goodbye
  2. Stupid Kid
  3. Today
  • EPs (10 de Março de 2007)
  1. Going Away
  2. Just Be Strong
  3. Over

No passado, a banda também fez músicas disponíveis para download gratuito, três dos quais foram lançados na época da "Excava-11".

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.