Spot (produtor)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde setembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

SPOT (pseudônimo de Glen Lockett, nascido em 1951) foi o engenheiro e produtor da SST Records, uma gravadora independente. Ele gravou, mixou, produziu e co-produziu a maioria das bandas da SST Records entre 1979 e 1985.

Ele é creditado em álbuns de diversas bandas, tais como Black Flag, Minutemen, Meat Puppets, Hüsker Dü, Saint Vitus, Descendents, Minor Threat, The Misfits, Big Boys, The Dicks, entre muitos outros. SPOT produziu também bandas de fora da SST Records, o que fez com que ele criasse a sua própria gravadora, a qual batizou de "No Auditions", em 1987. Por ser um bom músico e multi-instrumentista, SPOT parou de produzir bandas para se concentrar apenas em shows ao vivo, lançamento de seu próprio material e, em 2000, criou a "Upland Records" (uma gravadora que ele fez em parceria com os integrantes da banda The Descendents).

Atualmente, ele reside em Austin, no estado do Texas.

Links Externos[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.