SsangYong Rexton

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
SsangYong Rexton
Visão Global
Produção 2001–presente
Fabricante SsangYong
Modelo
Carroceria utilitário esportivo
Ficha técnica
Motor 2.9 Rexton I e 2.7 Rexton II
Transmissão 5 velocidades
Modelos relacionados
Hyundai Santa Fe
Kia Sorento
Dimensões
Peso 2.099
Tanque 2.086
Último
Último
Próximo
Próximo

O Rexton é um utilitário esportivo de porte médio da SsangYong. É um veículo utilitário baseado no último Mercedes-Benz Classe M-liberada na Coréia com a SsangYong Motor Company no final de 2001. A demanda por esse veículo, na Coréia, foi grande, disponíveis em todo o mundo. Ele pode ser configurado para sete pessoas sem bagagem, ou cinco lugares mais bagagem.

O carro estava disponível com três motores: um 2,7 litros 162 hp, um 2,9 litros diesel e um 3,2 litros 217 hp, motor a gasolina, todos os fabricados sob licença da Mercedes-Benz. Atualmente esta disponivel com tres motores. Dois motores diesel ( 184 e 165 cv) 5 cilindros turbo diesel intercooler e 6 cilindros gasolina.

Em 2006, o modelo recebeu mudanças no estilo, junto com mais conforto e conveniência, e foi renomeado como o novo Rexton II.

Ícone de esboço Este artigo sobre automóveis é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.