Star Trek Bridge Commander

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Star Trek Bridge Commander é um simulador de combate espacial, publicado pela Activision e Jogos Totalmente baseado no universo Star Trek.

O enredo gira em torno de um recém-promovido capitão (isto é, o jogador) a quem é atribuída missão de investigar uma explosão de uma estrela no Maelstrom. Ao longo de todo o enrredo, o jogador vai encontrar muitas vezes os personagens do universo Star Trek, incluindo Capitão Picard e Comandante Data. No jogo, uma desonesta facção Cardassiana é responsável pela destruição da estrela e está usando uma nova arma de uma espécie desconhecida para ameaçar o quadrante Alfa. O capitão (isto é, o jogador) e a sua tripulação recebem o comando da USS Sovereign (NCC-73811) para lutar contra esta nova ameaça para a Federação.

O jogo permite dois estilos diferentes de jogo: Modo de enredo e de modo rápido batalha. A modalidade "Quick Battle" permite a batalha customizado dentro dos cenários de uma simulação de batalha, permitindo que o jogador a escolher os seus aliados e inimigos, sistema estelar, etc. No modo de campanha, o jogador terá que percorrer os oito epsódios para resolver o mistério da aniquilação da Estrela Vesuvi.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]