Startups.com

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Startups.com era a "grande startup ponto com", fundada em in 1998 by Donna Jensen, uma antiga executiva da VentureOne. Startups.com era uma companhia de capital de risco que tinha um nicho de mercado durante o estouro da bolha da Internet onde ela faria parceiria com outras companhias startup para se envolver com os detalhes da criação do escritório e operação dessas companhias, de modo que elas pudessem se preocupar com o principal do seu negócio, e operar de forma mais eficiente e chegar no mercado mais rápido. Startups.com tinha como sede o vale do silício e tinha escritórios em New York e Boston.

Alguns dos serviços providos pela Startups.com incluiam planejamento de espaço, design de ambientes e móveis, tecnologia de infraestrutura, telecomunicações e correio de voz, amparo legal e contabilidade, folha de pagamento, benefícios e pessoal, seguro, marketing e eventos. Clientes da startups.com incluiam Google, Epinions, eVite, and GuruNet (agora chamada de Answers.com).

No final de 2000, Startups.com lançou um serviço de infraestrutura de negócios na internet chamado de ReferralXpert.

No começo de 2001, depois que o mercado fez com que várias companhias startup saíssem de negócio, Startups.co tentou uma trasição para uma empresa focada em pesquisa do mercado de startups. Também mudou seu nome para Startups, Inc. e finalmente para Startups Intelligence Group.

Em Janeiro de 2002, Startups.com oficialmente saiu de negócio entrando como parte da história da era ponto com.

Em Janeiro de 2008, Startups.com foi adquirida por KillerStartups,1 forming a new company called Network, Inc.2 sediada em Miami, FL.

Em 5 de Novembro de 2009, Startups.com foi relançada como uma wiki de perguntas e respostas.3

References[editar | editar código-fonte]

  1. Killerstartups.com
  2. Startupsnetwork.com
  3. Techcrunch.com

Predefinição:Www-stub