Step by Step

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde novembro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

Step by Step foi uma série de televisão exibida e produzida de 1990 a 1998 pela emissora americana ABC de 20 de setembro de 1991 a 15 de agosto de 1997 e exibido pela emissora, também americana CBS de 19 de setembro e 1997 a 26 de junho de 1998.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Depois de se conhecerem e se apaixonarem durante suas férias na Jamaica, e onde também aproveitaram o tempo para se casar, Carol Foster (Suzanne Somers) e Frank Lambert (Patrick Duffy) regressam para o seu novo lar em Wisconsin, para unir os seus filhos (Alicia "Al" Lambert, Brendan Lambert, John Thomas "J.T." Lambert, Cody Lambert, Lilly Foster-Lambert) sob um mesmo teto.

Esse casal enfrenta um grande desafio: fazer com que todos os seus filhos consigam conviver em harmonia. O problema está em que os trios - pois cada um tem três filhos - já se odeiam.

A nova família Lambert também terá que lidar com os antigos hábitos de cada uma. Enquanto Frank Lambert é um homem divorciado e muito desorganizado, Carol Foster é viúva e extremamente organizada. Passo a passo, terão que enfrentar essa diferença e muitas coisas mais, com a ajuda de outros familiares e amigos.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.