Stephen Ford

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Stephen Lunsford)
Stephen Lunsford
Stephen Ford
Stephen Lunsford
Nome completo Stephen Sean Lunsford-White
Nascimento 25 de novembro de 1989 (34 anos)
Sacramento, Califórnia
Nacionalidade norte-americano
Ocupação Ator
Atividade 2003–presente

Stephen Lunsford (Sacramento, 25 de novembro de 1989) é um ator americano..[1] Ficou conhecido ao interpretar em Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão os dois personagens principais da série: Kit Taylor, o primeiro protagonista, e Adam, o segundo. Também obteve destaque atuando como Dink em Private Practice e Matt Daehler na comédia dramática Teen Wolf, da MTV.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Stephen viveu até os 6 anos em Sacramento, Califórnia, até se mudar com sua mãe para Orlando, Flórida, para cuidar de seus avós doentes. Aos 8 anos começou a atuar, pois segundo ele, isto o deixava mais disciplinado, já que por querer ser sempre o "centro das atenções" causando distúrbios em sala de aula, era constantemente levado à sala do diretor. A personalidade brincalhona de Stephen então transformou-se em um meio de auto-expressão, o que gerou ainda mais seu interesse na atuação.

Apesar disto não tê-lo impedido de entrar em mais encrencas na escola, ele definitivamente viu uma mudança em sua vida, começando a fazer comerciais para Pepsi e Universal Studios Orlando já com 12 anos, quando se mudou para Burbank, Califórnia.

Em 2012, graduou-se no Instituto das Artes da Califórnia e no Colégio dos Canyons, onde ele estudou cinema.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Stephen Lunsford». Hollywood.com. Consultado em 1 de agosto de 2016 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]