Sterling Park

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Sterling Park é uma comunidade não-incorporada situada no subúrbio de Sterling, no condado de Loudoun, no estado americano de Virgínia. Seu código postal é 20164. É considerada parte da área metropolitana da capital do país, Washington, D.C..

A Construção[editar | editar código-fonte]

O terreno onde o Sterling Park foi construído havia grandes explorações agrícolas, e quando a construção do Aeroporto Internacional Dulles começou em 1959, os preços da terra começaram a subir. Em 1961, o Marvin T. Broyhill Sr. viu isso como uma grande oportunidade de investimento e decidiu comprar 1.762 héctares (7,13 km²)[1] que formaram o Sterling Park, hoje avaliado em US $ 2,115,783.86.
A Sterling Park foi uma das primeiras comunidades planejadas para ser construída no leste do condado de Loudoun e era um lugar popular para os funcionários do governo se estabelecerem com suas famílias fora de Washington, D.C.[2] . Hoje, existem variedades de empresas, igrejas, parques, um centro comunitário, uma semi clube de golfe privado com duas piscinas e quadras de tênis, e as escolas.

Referências

  1. With 'The Park,' County's Growth Battles Were Just Beginning. Eugene Scheel with comments by Marvin T. Broyhill III (16 de junho de 2002). Página visitada em 5 de julho de 2010.
  2. Sterling Park Began as Rail Station, Farming Center. Peggy D. Vetter. Página visitada em 5 de julho de 2010.
Ícone de esboço Este artigo sobre geografia dos Estados Unidos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.