Street Racer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Street Racer
Publicadora(s) Ubisoft
Compositor(es) Allister Brimble, Matt Furniss
Plataforma(s) DOS, Super Nintendo Entertainment System, Mega Drive, PlayStation, Amiga 1200, Game Boy
Lançamento 31 outubro 1996
Gênero(s) jogo eletrônico de corrida
Modos de jogo jogo multijogador, jogo eletrónico para um jogador

Street Racer é um jogo de corrida publicado pela Ubisoft para diversos sistemas. Foi lançado para o Super Nintendo Entertainment System em 1994, Mega Drive / Genesis em 1995, PlayStation e Game Boy, em 1996 e PC e Amiga, em 1997. Inspirado por Mario Kart, o jogo temático combinando com a comédia corrida. O Game foi um sucesso no SNES e Mega Drive e recebeu críticas mistas entre plataformas.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Street Racer é um jogo de corridas que combina com a violência. Personagens podem atacar os adversários com seus punhos e devem evitar os explosivos ao redor da pista.Os personagens do jogo (incluindo Surf Sister e Frank Instein), possuem poderes como a banshee gritando, Batmobile, tapete mágico e tri-plano.

O jogo apresenta a capacidade de correrem vários campeonatos com o início do Campeonato do Bronze e avançar para as competições cada vez mais difíceis. Uma alternativa um-em-um modo também está disponível. O jogo atribui pontos para posições de corrida final, com pontos de bônus dado a tais distinções como volta mais rápida. O competidor com o maior número de pontos após todas as pistas ganha o campeonato. O jogo inclui um "Rumble" modo em que os jogadores tentam forçar os oponentes em uma arena. O Modo Soccer, é livre para todo o jogo de futebol com um gol e no qual os jogadores façam ao colidir com o adversário.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Street Racer foi um "jogo de SNES" e "de grande sucesso" no Mega Drive. O game foi simples, mas muito divertido e ganhou muitos elogios na época pela sua variedade.

Referências[editar | editar código-fonte]

1. ^ Street Racer, GameSpot, Acessado em 29 de setembro de 2009 2. ^ Street Racer, GameSpot, Acessado em 29 de setembro de 2009 3. ^ Abcdef Jeff Cristóvão, Street Racer Review, GameSpot, 1 de dezembro de 1996, Acessado em 26 de setembro de 2009 4. ^ Street Racer, GameSpot, Acessado em 29 de setembro de 2009 5. ^ Street Racer, GameSpot, Acessado em 29 de setembro de 2009 6. ^ Abcde Andy Smith, "Street Racer", Amiga Format, o Natal 1997 (Edição 105), pp. 40–41 7. ^ Abc "Previews: Street Racer", Amiga Format, Nov 1997 (edição 103), pp. 30–31 8. ^ Ab Brett Alan Weiss, Street Racer, Allgame, Acessado em 27 de setembro de 2009