Stuck in the Suburbs

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Stuck in the Suburbs
Presas no Subúrbio (PT)
Garotas do Subúrbio (BR)
 Estados Unidos
2004 • cor • 84 min 
Direção Savage Steve Holland
Roteiro Wendy Engelberg
Amy Engelberg
Daniel Berendsen
Elenco Danielle Panabaker
Brenda Song
Taran Killam
Género Musical e Comédia
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Stuck in the Suburbs é um filme de comédia estadunidense dirigido por Savage Steve Holland e estrelado por Danielle Panabaker e Brenda Song.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Com 14 anos, Brittany Aarons (Danielle Panabaker) e suas amigas estão muito entediadas com a monótona vida que levam nos subúrbios, até que recebem a inesperada visita da estrela Jordan Cahill (Taran Killam).

O coração de Brittany acelera quando recebe a fabulosa notícia que seu ídolo, o talentoso cantor pop Jordan Cahill, filmará seu novo videoclipe em um lugar que para ela, até este momento era o mais chato do mundo: a sua vizinhança!

Brittany e sua mais nova amiga Natasha (Brenda Song) vão a gravação do videoclipe de Jordan, e quando Jordan e sua equipe estão indo para o ônibus, Brittany esbarra com o melhor amigo de Jordan que estava com seu celular. Os dois deixam tudo cair no chão, e pegam seus pertences rapidamente e acidentalmente trocam seus celulares, sendo que Brittany fica com o celular de Jordan.

Brittany tenta devolver o telefone, porém sem sucesso, ela e sua amiga Natasha resolvem "aproveitar a oportunidade". Elas acabam descobrindo que a chamativa imagem de Jordan é uma criação de sua gravadora apesar de seu verdadeiro talento como artista e compositor. Quando elas estão prestes a revelar sua verdadeira personalidade, descobrem que não importa onde uma pessoa mora ou o que quer que ela faça, desde que se mantenha fiél a si mesma e às outras pessoas.[1]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Stuck in the Suburbs (em português) CineMenu. Visitado em 14 de janeiro de 2014.
  2. Stuck in the Suburbs (em português) InterFilmes. Visitado em 14 de janeiro de 2014.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.