Superdownloads

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Superdownloads
Requer pagamento? Não
Cadastro Público
País de origem  Brasil
Idiomas Português
Lançamento 1998
Página oficial www.superdownloads.com.br

O Superdownloads atua no Brasil desde 1998, como um grande catálogo de softwares tendo mais de 30.000 disponíveis para download entre jogos, demonstrações, sharewares e freewares.

A empresa[editar | editar código-fonte]

O site surgiu do interesse de seus sócios em um site de downloads brasileiro e com vasto conteúdo, visto que no momento que foi lançado não havia nada semelhante no mercado. Havia apenas sites internacionais que contavam com ferramentas nem sempre eficientes ou conteúdo deficiente.

Com o passar dos anos o site cresceu e tomou corpo. O conteúdo cresceu, assim como funcionalidades. Por exemplo, o Superdownloads oferece a plataforma "Online": nela são encontrados aplicativos e softwares online, uma grande tendência do mercado de softwares. Além dessa plataforma são oferecidos softwares para Windows, Linux e Mac OS. E em 2012, a empresa foi comprada pelo Baixaki.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.