Surface (série)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde Fevereiro de 2008).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.


Surface
Informação geral
Formato
Duração 45 minutos
Criador(es) Jonas Pate e Josh Pate
País de origem EUA
Idioma original inglês
Produção
Produtor(es) Jonas Pate e Josh Pate/NBC Universal Television Studio
Elenco Lake Bell (Laura Daughtery), Carter Jenkins (Miles Barnett), Jay R. Ferguson (Richard Connelly), Rade Sherbedgia (Dr. Aleksander Cirko) e Ian Anthony Dale(Davis Lee)
Exibição
Transmissão original 13 de Março de 2006– Final de julho
N.º de temporadas 1
N.º de episódios 15

Surface Jay R. Ferguson, Lake Bell, Rade Sherebedgia e Carter Jenkins

"SURFACE" é um drama cuja história é centrada na aparição de uma misteriosa criatura marítima nas profundezas do oceano — e segue as vidas de diversos personagens: Laura Daughtery (Lake Bell, "Justiça Sem Limites", "Miss Match"), uma jovem oceanógrafa que descobre o segredo; o Dr. Aleksander Cirko (Rade Sherebedgia, "Snatch - Porcos e Diamantes"), um cientista do governo, e Davis Lee (Ian Anthony Dale, "Hawaii"), um oficial do Pentágono, que tentam manter tudo em segredo; Richard Connelly (Jay R. Ferguson, "Judging Amy"), um pescador/vendedor de seguros da Lousiana que perde seu irmão num suspeito acidente durante um mergulho; e Miles (Carter Jenkins, "CSI: NY"), um jovem garoto que traz as criaturas à superfície.

O mistério aproxima diversas pessoas, incluindo oficiais da marinha no Pólo Sul, uma família da Carolina do Norte, cientistas do Instituto de Oceanografia de Monterey e mergulhadores no Golfo do México.

Miles cria em sua casa, a partir de um ovo uma destas criaturas, ele assemlha-se no comportamento a de um animal doméstico — mas será que há algo mais sobre elas? Uma coisa é certa: elas são cheias de surpresas, conforme será revelado na série enquanto se investiga o que mais poderá estar escondido no oceano.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]