T. Mills

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou secção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde novembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
T.Mills
T Mills345.jpg

T. Mills foto Tumblr
Informação geral
Nome completo Travis Tatum Mills
Também conhecido(a) como T. Mills
Nascimento 12 de abril de 1989 (25 anos)
Origem Riverside, Califórnia
Gênero(s) Pop rap, Synthpop, Hip-Hop, Power Pop, rap, Eletronica
Instrumento(s) vocal
Período em atividade 2009 - presente
Gravadora(s) Island Records, Super Records
Página oficial www.tmillsmusic.com

Travis Tatum Mills (nascido em 12 de abril de 1989), mais conhecido por seu nome artístico T. Mills. É um cantor americano, nascido em Riverside, na Califórnia.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Travis começou sua carreira escrevendo músicas em seu quarto usando softwares. Mills ganhou atenção rapidamente por liberar suas músicas on-line, levando-o a um lugar na Vans Warped Tour 2009 tocando no palco Babycakes.1 Depois de várias performances ao vivo, T. Mills assinou com a Uprising Records, que lançou o Finders Keepers EP em 14 de julho de 2009 e seu álbum de estréia Ready, Fire, Aim! em 28 de setembro de 2010.2 Precedendo o lançamento do álbum, o vídeo "Stupid Boy", que foi produzido por Khris Lorenz, estreou no MySpace em 13 de julho de 2010. O segundo EP de Mills, Leaving Home, foi lançado em 22 de julho de 2011. O EP foi lançado gratuitamente sob Columbia Records.3Em 2014 T. Mills supostamente Travis assinou com a Taylor Gang, gravadora do Wiz Khalifa, a especulação foi criada graças ao fato de que Mills esta sempre com o Wiz em fotos e mais alguns integrantes da Taylor Gang.

2008-2011: Vans Warped Tour, Ready, Fire, Aim! & Leaving Home[editar | editar código-fonte]

Aos 17 anos, ele começou sua carreira solo escrevendo música em seu quarto usando softwares como o Pro Tools. A lógica e a razão para criar faixas de apoio para suas canções, e aos 18 anos, ele estava postando suas músicas no MySpace. Mills ganhou rapidamente a atenção por liberar suas músicas on-line, levando a um lugar na 2009 Vans Warped Tour atuando em um Merch, chamado Babycakes. Depois de várias apresentações notáveis ao vivo, Mills recebeu uma proposta para assinar com a Laguna Beach label Uprising Records, que lançou seu Finders Keepers EP e em 14 de julho de 2009 e seu álbum de estréia Ready, Fire, Aim! em 28 de setembro de 2010.

No início de 2011 T. Mills iria assinar com a Columbia Records e começou a trabalhar em seu álbum . Durante um processo de criação de sete meses, gravou cerca de 140 músicas, que ele reduziu a 10. Então, ele decidiu, em vez de lançar um álbum , ele iria lançar um projeto livre para os fãs, o que seria Leaving Home.

Segundo EP de Mills, Leaving Home EP, foi lançado para venda em 13 de Dezembro de 2011 sob a Columbia Records. Este EP incluía seu enorme sucesso "Vans On". Em Dezembro de 2011, ele gravou uma música com Juicy J, chamada "Beat It Up".

2012 - Presente: Thrillionaire 1 e 2[editar | editar código-fonte]

Um ano após o lançamento de Leaving Home, em 23 de julho de 2012, T. Mills lançou a mixtape Thrillionaire em DatPiff. Neste EP estão presentes Smoke DZA, Audio Push e James Fauntleroy II. A produção foi concluida por Sledgren, The Monsters, The Strangerz, entre outros. Ele lançou três singles da MixTape em vídeo "Lightweight", "Diemonds" e "Other Bitch Callin'". Pouco tempo depois de seu lançamento, ele anununciou planos para lançar Thrillionaire 2. Ele faria uma turnê nos Estados Unidos e na Europa nos meses seguintes.

Ele havia trabalhado no álbum com artistas como Juicy J, Mike Posner, James Fauntleroy II, Travis Barker, Layzie Bone e Skeme. A produção do álbum virá de si mesmo, Kane Beatz, 1500 ou Nada, malaio e Boi-1da. Em 15 de fevereiro de 2013 T . Mills anunciou que o primeiro single do seu álbum principal, que será lançado em breve. O single, intitulado, "Loud" foi lançado em 05 de marco de 2013 para download digital, e o vídeo da música ao vivo no dia seguinte. A canção foi produzida por Pop Wansel e amostras de "I Know You Got Soul", de Eric B. and Rakim. Ele disse que o arranjo para a canção foi um dos seus favoritos de todos os arranjos que ele tem escrito.

Durante abril 2013 Mills viajou pelos Estados Unidos com o Rapper Sammy Adams. Em 27 de junho, Mike Posner lançou um remix de "We Own It (Fast & Furious)", com T. Mills, Sammy Adams e Niykee Heaton. Pouco depois Mills começou em turnê pelos Estados Unidos com We the Kings, e companheiro de apoio The Ready Set e Breathe Carolina no SummerFest 2013. O segundo single de seu próximo álbum, "All I Wanna Do" está programado para ser lançado em breve, com um vídeo de música já filmado em meados de julho de 2013.

T. Mills lançará o álbum "Thrillionaire 2" com participação confirmada do Wiz Khalifa, E diz dedicar a sua namorada Alessandra Barbosa.

Referências