TV Itaperuna

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.


TV Itaperuna
Tipo Rede de Televisão por assinatura
País  Brasil
Fundação 2006
Cidade de origem Itaperuna, Rio de Janeiro
Sede Itaperuna, Rio de Janeiro
Estúdios Itaperuna, Rio de Janeiro
Cobertura Itaperuna, Rio de Janeiro
Página oficial Página oficial
Disponibilidade aberta e gratuita
Analógico
21 UHF (Itaperuna, Rio de Janeiro)
Disponibilidade por cabo
RCA TV
Canal 21

A TV Itaperuna é um canal de televisão brasileiro da cidade de Itaperuna, Rio de Janeiro. Opera no canal 21 da operadora RCA de Televisão, e em determinados bairros de Itaperuna, no canal 21 VHF. É voltada para a região noroeste do Rio de Janeiro, cobrindo desde pequenos eventos locais, até shows com bandas famosas. Foi fundada em 2006, e hoje vem sendo uma oportunidade para quem quer ingressar na carreira jornalística ou artística na região. Sua sede fica no edifício residencial e comercial "Ajala" no bairro Cidade Nova, em Itaperuna. A maioria de seus apresentadores e jornalistas veio das rádios de Itaperuna e região. Recentemente, a TV Itaperuna tem feito várias entrevistas com atores da Rede Record e de famosos jornalistas da Rede Globo, o que está ajudando no seu crescimento.

Slogans[editar | editar código-fonte]

  • "O que acontece na região a gente vê no 21".
  • "Pega no mundo inteiro".

Audiência e dados[editar | editar código-fonte]

A TV Itaperuna tem uma audiência média de 30.000 pessoas diariamente, 22.000 via TV a cabo, 5.000 via internet e 3.000 Via Tv Aberta VHF (Pelo Fato do alcance da transmissão atingir apenas alguns bairros da cidade).

Programação[editar | editar código-fonte]

A TV Itaperuna tem uma programação variada, com programas que exibem clipes, música local, desenhos animados, decisões da câmara municipal, entrevistas e outras atrações.

E este ano, a programação passará por várias mudanças, com a estréia de novos programas. E até o final de 2009 estará transmitindo sinal aberto, via VHF para todo o município de Itaperuna.

Pode ser assistida, mesmo por quem não mora no alcance da transmissão aberta ou quem não tem TV a cabo, através do site oficial.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.