TV Naipi

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Rede Massa - TV Naipi
Televisão Naipi Ltda.
Av. Costa e Silva, 669
 Brasil
Cidade de concessão Foz do Iguaçu, PR
Canais
12 VHF analógico
39 UHF digital
Outros canais Lista de retransmissoras
Slogan Apaixonados pelo Paraná. Apaixonados por você.
Rede SBT
Pertence a Rede Massa
Proprietário Carlos Massa "o Ratinho"
Fundação 20 de setembro de 1985 (29 anos)
Prefixo ZYB 401
Cobertura Oeste e Sudoeste paranaense. Além de alguns pontos do Paraguai e Argentina.
Potência 30 kW
Página oficial Tv Naipi

A TV Naipi é uma emissora de televisão brasileira com sede em Foz do Iguaçu, Paraná. É afiliada ao SBT e pertence à Rede Massa.

História[editar | editar código-fonte]

A TV Naipi iniciou suas atividades em 20 de setembro de 1985, passando pertencer ao Grupo Massa de Comunicação no dia 17 de março de 2008. Foi a primeira emissora de TV a se instalar em Foz do Iguaçu, retransmitindo o sinal do SBT a 79 municípios do oeste e sudoeste do Paraná. Possuímos os melhores profissionais em cada segmento, entregamos a todos os públicos informações relevantes e de qualidade.

A emissora sempre teve programas de produção própria, hoje conta com dez programas locais, que marcaram a historia da cidade e região oeste do Paraná que faz da TV Naipi uma emissora com forte identificação com a população.

A marca da TV Naipi tem uma grande ligação com a comunidade, prova disso são os altos índices de audiência e as campanhas sociais que realiza, sempre com forte aceitação e participação da população.

Em 23 de maio de 2014 a Tv Naipi inicia a tramissão digital da sua programação.

Sede TV Naipi Rede Massa.

Programas[editar | editar código-fonte]

Além dos programas estaduais a TV Naipi conta com programas que falam sobre a sua região, como é o caso:

Caminhos do Oeste- O programa exibe reportagens sobre turismo, cultura, meio ambiente, aventura e esportes radicais, avanços tecnológicos e desafios do setor agropecuário nas regiões Oeste e Sudoeste do Estado. Caminhos do Oeste mostra também projetos desenvolvidos pelas prefeituras junto à população, seus programas sociais, eventos e festividades.

Conexão - Programa voltado para público jovem leva informações, belezas, música e cobertura dos principais eventos da região.

Destaque - Dicas de saúde, beleza, moda e família. Na cozinha do programa receitas deliciosas são apresentadas pelos melhores chefes da cidade. Quadros com a participação da telespectadora deixa o programa ainda mais feminino.

Naipi Comunidade - Com foco no jornalismo comunitário, o programa Naipi Comunidade aproxima a população dos poderes públicos e intercede em questões como saneamento, infraestrutura, transporte, educação, saúde e emprego. O telespectador pode interagir com o programa através de telefone, e-mail, SMS, portal de voz e mídias sociais.

Show de Bola - Um bate bola completo, com os principais lances do mundo do futebol e ampla cobertura dos times paranaenses. Tudo sobre futebol e outros esportes você encontra aqui.

Tempero - As habilidades gastronômicas dos entrevistados são testadas durante um bate papo divertido com muita informação e descontração. Empresários, políticos, lideranças e pessoas influentes na região passam pela cozinha de João Paulo Hisatugo aos sábados. E de segunda a sexta, você confere o passo a passo de receitas saborosas.

Tribuna da Massa Manhã - Principais notícias de Foz do Iguaçu e região. Informações, prestação de serviços e as ocorrências da madrugada. O que você precisa saber antes de sair de casa.

Tribuna da Massa 1ª Edição - Tribuna da Massa é exibido ao vivo e trata de temas do cotidiano, numa relação interativa com o espectador, que também sugere pautas e participa ativamente por meio de fax, carta, e-mail e telefone.

Tribuna da Massa 2ª Edição - Resumo das notícias policias do dia.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Grupo Massa
Rede Massa
Massa FM

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre Televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.