Tales from the Darkside: The Movie

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde abril de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Tales from the Darkside: The Movie
Contos da Escuridão (BR)
 Estados Unidos
1990 • cor • 93 min 
Direção John Harrison
Roteiro Michael McDowell
Arthur Conan Doyle
Elenco Deborah Harry
Matthew Lawrence
Christian Slater
Género Terror
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Tales from the Darkside: The Movie (br: Contos da Escuridão) é um filme de terror produzido nos Estados Unidos em 1990, escrito por Michael McDowell baseado nos contos "Lot No. 249" escritor por Arthur Conan Doyle e "The Cat from Hell" escritor por Stephen King foi dirigido por John Harrison. Foi baseado na série de televisão "Tales from the Darkside".

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Três histórias separadas, ligadas por uma quarta história onde um garoto lê os três contos de terror, enquanto uma mulher planeja cozinhá-lo para o jantar. Na primeira história, adaptação de um conto de Arthur Conan Doyle, um estudante ressucita uma múmia, que passa a atacar estudantes. A segunda história, Um Gato do Inferno, é adaptação de um conto de Stephen King sobre um gato que não pode ser morto e faz várias vítimas. Na terceira história, um artista faz um pacto com o diabo para conseguir uma bela esposa e uma carreira de sucesso. As três histórias são episódios da série de TV.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.