Tales from the Darkside: The Movie

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Tales from the Darkside: The Movie
Contos da Escuridão (BR)
1990 • cor • 93 min 
Direção John Harrison
Roteiro Michael McDowell
Arthur Conan Doyle
Elenco Deborah Harry
Matthew Lawrence
Christian Slater
Género Terror
País  Estados Unidos
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Tales from the Darkside: The Movie (br: Contos da Escuridão) é um filme de terror produzido nos Estados Unidos em 1990, escrito por Michael McDowell baseado nos contos "Lot No. 249" escritor por Arthur Conan Doyle e "The Cat from Hell" escritor por Stephen King foi dirigido por John Harrison. Foi baseado na série de televisão "Tales from the Darkside".

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Três histórias separadas, ligadas por uma quarta história onde um garoto lê os três contos de terror, enquanto uma mulher planeja cozinhá-lo para o jantar. Na primeira história, adaptação de um conto de Arthur Conan Doyle, um estudante ressucita uma múmia, que passa a atacar estudantes. A segunda história, Um Gato do Inferno, é adaptação de um conto de Stephen King sobre um gato que não pode ser morto e faz várias vítimas. Na terceira história, um artista faz um pacto com o diabo para conseguir uma bela esposa e uma carreira de sucesso. As três histórias são episódios da série de TV.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.