Tales of a Third Grade Nothing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation arrow.svg
Este artigo foi traduzido de uma versão noutra língua ([{{{1}}} versão original]). Você pode continuar traduzindo ou colaborar em outras traduções.
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa (desde dezembro de 2009). Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.
"Tales of a Third Grade Nothing"
6º episódio da 7ª temporada de Family Guy
Informação geral
Escrito por: Alex Carter
Direcção Jerry Langford
Código de produção 6ACX10
Exibição original 16 de Novembro de 2008
Convidados

Bob Barker como ele mesmo
Andy Dick como ele mesmo
Carrie Fisher como Angela
Debbie Reynolds
Frank Sinatra Jr., como ele mesmo
Sinbad como o próprio
Elisha Cuthbert
Chace Crawford
Alex Breckenridge
Kaylee DeFer
Bruce Jenner

Cronologia
Último
Último
""The Men With Two Brians""
""Ocean's Three and a Half""
Próximo
Próximo
Lista de episódios de Family Guy

"Tales of a Third Grade Nothing" é o sexto episódio da sétima temporada de Family Guy, que foi ao ar em 16 de novembro de 2008 e terminou a primeira metade da temporada. Retornando estrelas de convidado incluem Carrie Fisher como Angela, chefe de Peter, assim como Frank Sinatra Jr. e Bob Barker como eles próprios. O título do episódio vem do Tales, livro de um Fourth Grade Nothing por autor Judy Blume. O episódio rendeu 8,52 milhões de espectadores, bem como críticas positivas dos críticos de TV.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Peter é enviado para a sua chefe para entregar relatórios de navegação para o CEO. Em seu caminho para entregar os relatórios, ele decide ir até o banheiro executivo. Quando ele descobre como o banheiro é pródiga, ele torna-se motivado a fazer bem no trabalho para que ele possa se tornar um executivo. Mas, enquanto tentando impressionar sua chefe Angela explodindo uma Anheuser-outdoor Busch, ele inadvertidamente explode parte de um hospital infantil. No entanto, ela está impressionada com a sua melhoria no trabalho e recomenda um executivo local aberto para ele. No entanto, o Recursos Humanos diz que ele deve primeiro completar o terceiro grau, a fim de qualificar.

Peter faz mal na escola em primeiro lugar. Ele se ressente da escola e começa provocando alguns dos alunos. Ele vai ainda mais longe a ponto de ter Quagmire, que coloca como seu pai, para buscá-lo durante as aulas. Unfortunately the teacher says that he looks more like a kid in the room, who has his head. Infelizmente, o professor diz que ele se parece mais com uma criança na sala, que tem a sua cabeça. Ele corre afobado e descobre mais dois filhos de sua autoria. Peter eventualmente licenciados após a ortografia correta da palavra "lésbica" em um concurso de soletração. Quando Peter vai voltar a trabalhar, Angela diz que ele estará indo para a cadeia por causa da explosão do hospital, em vez de ser promovido. Felizmente para ele, ele recebe apenas uma semana na prisão e é dito que ele será lançado no domingo seguinte, às 9:00 (Horário mais comum de Family Guy).

Entretanto, Frank Sinatra Jr. volta à cidade para realizar com Brian na Cabana Quahog Club. Eles compram o estabelecimento e Stewie transformá-lo em um clube de dança moderna chamado "pLace". Na primeira, Frank e Brian se sentem desconfortável, mas seus sentimentos mudam, uma vez que entrar na vida do clube se. No entanto, o clube perde rapidamente a sua popularidade, uma vez que Andy Dick é visto lá.

Dados[editar | editar código-fonte]

  • Dirigido por Jerry Langford
  • Episódio no. 6 (8ª Temporada)
  • Escrito por Alex Carter
  • Código no. 6ACX10
  • Exibição Original: 16 de novembro de 2008

Participação Especial[editar | editar código-fonte]

Cronologia[editar | editar código-fonte]

  • Antes: "The Men With Two Brians"
  • Depois: "Ocean's Three and a Half"