Tales of the Abyss

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde julho de 2013).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Tales of the Abyss
Produtora Namco Tales Studio
Editora(s) Namco Bandai Games
Plataforma(s) Playstation 2
Nintendo 3DS
Data(s) de lançamento Japão 15 de dezembro de 2005
Gênero(s) RPG
Modos de jogo Single-player
Número de jogadores até 4 jogadores
Média DVD
Nintendo game card

Tales of the Abyss (テイルズ オブ ジ アビス Teiruzu obu ji Abisu) é um RPG desenvolvido pela Namco Tales Studio e publicada pela Namco no Japão e Namco Bandai Games na América do Norte. Esse é o oitavo título da Série Tales, e foi lançada para o Playstation 2 em 15 de Dezembro de 2005 no Japão, celebrando o 10º aniversário da Série Tales, e em 10 de Outubro de 2006 na América do Norte. O género característico do jogo Tales of the Abyss foi nomeado como RPG para Descobrir o Significado do Nascimento (RPG to Discover the Meaning of Birth - 生まれた意味を知るRPG Umareta imi o shiru RPG). Nesse jogo há um recurso de Sistema de Batalha de Movimento Linear(Linear Motion Battle System) que se assemelha ao jogo Tales of Symphonia. Os personagens foram criados pelo produtor de mangá Kōsuke Fujishima. O jogo receberá uma versão em 3D e virá para Nintendo 3DS e a data ainda não foi divulgada.

A adaptação em anime do jogo, desenvolvida pela Sunrise, estreou na MBS em Outubro de 2008. Os episódios foram dirigidos por Kenji Kodama e escrito por Akemi Omode.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.