Tatiana Flores

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Tatiana Flores
Nascimento 8 de Dezembro de 1976 (37 anos)
Resende, RJ
Nacionalidade Brasil brasileira
Ocupação jornalista, apresentadora

Tatiana Flores (Resende, 8 de dezembro de 1976) é jornalista e apresentadora de televisão brasileira, atualmente na Rede Record e na Record News. Atualmente é casada com o auditor fiscal da Receita Federal e modelo fotográfico Alexandre Mezzavilla e mãe do pequeno Luigi Mezzavilla, nascido em 8 de novembro de 2009 e da fofa Marina Mezzavilla, nascida dois anos mais tarde.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Formada em jornalismo pela Universidade de Brasília, Tatiana Flores iniciou sua carreira em 1999 na TV Globo Brasília, fazendo reportagens locais, nacionais e de esportes. Em 2004, passa a apresentar somente a parte de Diversão e Arte do DFTV 1ª Edição. O ponto forte da jornalista são as apresentações ao vivo devido a sua espontaneidade. Em 2006, Tatiana foi convidada pela Rede Record em Brasília, para apresentar o novo projeto da emissora, o DF Record.

Em 27 de setembro de 2007, com o lançamento da Record News, Tatiana passou a apresentar de três em três em três semanas o Record News Brasil e o Hora News, já na Rede Record o Fala Brasil - Edição de Sábado. A apresentadora também fazia matérias para os programas de entretenimento, sempre com uma pitada de humor. Atualmente, ela é apresentadora e editora-chefe adjunta do DF Record, na Record Brasília, apresentadora eventual do Record News Brasil, Hora News e o Fala Brasil - Edição de Sábado, na Record News e na Rede Record, respectivamente. Em março de 2013 desligou-se da TV Record e foi morar no Rio de Janeiro.

Programas na Rede Record[editar | editar código-fonte]

Programas na Record News[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.