Templo de Vernal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Templo de Vernal
Templo de Vernal
Templo de Vernal
Local Vernal
Região  Utah
País  Estados Unidos
Religião A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias



Início da construção 1995
Fim da construção 2 de novembro de 1997 (16 anos)


O Templo de Vernal, em Utah é um templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. É o 51º templo mórmon no mundo e o 10º em Utah.

História[editar | editar código-fonte]

Após a sua dedicação em 2 de novembro de 1997, o Templo de Vernal era original como qualquer templo mórmon somente construído a partir de uma estrutura já existente. Desde 1997, o Templo de Copenhaga e o Templo de Manhattan, foram igualmente adaptados a partir de estruturas existentes.

Originalmente, o prédio serviu de Participação para o Tabernáculo de Santos dos Últimos Dias em Utah. Após a fundação do Tabernáculo, o templo foi construído nas proximidades de arenito, com paredes feitas de quatro camadas de tijolos e cerâmicas de barro local. O edifício foi construído com o trabalho doado considerável desde a queda de 1899 até que foi dedicado em 24 de agosto de 1907 pela Igreja SUD, na figura de seu presidente, na época, Joseph F. Smith. Smith teria dito que não ficaria surpreso se um templo fosse construído há alguns dias.

Em relação a outros Tabernáculos Mórmons, Roger Jackson caracterizou o Tabernáculo Uintah como relativamente modesto, sem os detalhes decorativos encontrados em Tabernáculos em Utah. No entanto, ele escreveu, "o edifício é a estrutura mais proeminente na Vernal e considerado o melhor edifício de Utah, em todos os orientais."

Mais de 120.000 pessoras visitaram o templo durante sua casa duas aberta em outubro de 1997.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um Templo mórmon, integrado ao Projeto Santos dos Últimos Dias é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.