Terminator Salvation (jogo eletrônico)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Terminator Salvation
Terminator Salvation (jogo eletrônico)
Capa da versão para PlayStation 3
Desenvolvedora(s) GRIN
Publicadora(s) Equity Games
Evolved Games
Motor Diesel engine
Plataforma(s) Microsoft Windows
PlayStation 3
Xbox 360
iOS
Lançamento Todas as versões:
Modos de jogo Single-player
Multi-player

Terminator Salvation é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado em 19 de maio de 2009 para coincidir com o filme do mesmo nome.

O jogo se passa em 2016 na cidade de Los Angeles, o jogo acontece entre os eventos de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas e O Exterminador do Futuro: A Salvação. O jogo tem como protagonista John Connor (Gideon Emery) e seu time de soldados: Angie Salter (Rose McGowan), Barns (Common) e Blair Williams (Moon Bloodgood).[1]

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Terminator Salvation é um jogo onde você precisar estar em constante movimento, o jogador tem de lutar com os mesmos inimigos do filme e outros criados especialmente para o jogo.

O jogo apresenta um sistema de movimento parecido com o de Brothers in Arms: Hell's Highway e o de Gears of War, onde o jogador pode se esquivar rapidamente entre as diferentes formas de cobertura. Os inimigos são relativamente muito fortes sendo necessários vários disparos para derrota-los.

Recepção[editar | editar código-fonte]

O jogo recebeu critícas mistas, sendo 55.67% de aprovação no Xbox 360, 51% na versão de PlayStation 3 e 50% na versão para Windows.

Referências

  1. Sid Shuman (23 de janeiro de 2009). «Terminator Salvation director suspects an R Rating». NetwordWorld.com. Consultado em 20 de maio de 2012