Thaís Pacholek

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde julho de 2012).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde julho de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Thaís Pacholek
Nome completo Thaís Felipe Pacholek
Nascimento 20 de dezembro de 1983 (30 anos)
Curitiba, Paraná
 Brasil
Ocupação Atriz e modelo
IMDb: (inglês) (português)

Thaís Felipe Pacholek (Curitiba, 20 de dezembro de 1983) é uma atriz brasileira.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Pelo fato de ter sido Miss Curitiba em 2005, a atriz foi concorrente direta de uma outra atriz no concurso de Miss Paraná: Grazi Massafera. Esta última porém ganhou o concurso estadual representando a cidade de Jacarezinho, obtendo uma excelente colocação no concurso nacional, onde conquistou o terceiro lugar e respectivamente o título de Miss Brasil Beleza Internacional. Foi a representante brasileira no concurso Miss Caraibes Hibiscus em 2001 aonde não figurou no Top 3.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Fez parte do elenco oficial do Programa Silvio Santos desde 2009, em que participa do quadro Jogo dos Pontinhos, com os colegas de trabalho;Luís Henrique (ator) (Mamma Bruschetta), Alexandre Porpetone (Cabrito Tevez), Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar E as vezes no quadro Jogo das Três Pistas, e saiu, no começo de 2011, em razão das gravações da novela escrita por Tiago Santiago Amor e Revolução.

Tinha contrato com o SBT desde 2007, ficando na emissora até 2011.[1]

Em 2011 fez parte do elenco de Amor e Revolução, no SBT.[2] Inicialmente, na trama de Tiago Santiago, Thaís seria a grande vilã, mas o autor mudou o rumo da personagem, e ela foi a co-protagonista da trama, mas Tiago decidiu mais uma vez mudar o rumo da personagem e ela voltou a ser a vilã feminina principal da trama.

Em 2012 foi contratada pela Rede Record e anunciada como integrante do elenco de Balacobaco, novela de Gisele Joras, na qual irá interpretar Mirela Jordão, uma arquiteta[3] amiga de Isabel vivida pela atriz Juliana Silveira

Saída do SBT[editar | editar código-fonte]

A atriz deixou o SBT antes mesmo de receber o convite da Record para viver Mirela em Balacobaco, ela disse em entrevista que precisava procurar algo novo por isso deixou a emissora de Silvio Santos.

A gente nunca pode se acomodar, seja na profissão, seja na vida amorosa. Senti que precisava alçar novos voos.[4]

Já teve notas que saiu na imprensa que a Rede Globo estaria interessado na atriz, Thaís atualmente está em Balacobaco na Rede Record, mas a bela tem contrato na emissora por obra.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Ano Título Papel Notas Ref.
2006 Cobras & Lagartos Sofia Participação Especial [5]
2007 Amigas e Rivais Helena Delaor Martins Protagonista [6]
2008 Revelação Beatriz Castelli Antagonista [7]
2009 Vende-se um Véu de Noiva Maria Célia Barünese/Renata Barünese Protagonista [8]
2011 Amor e Revolução Miriam Santos Antagonista [9]
2012 Balacobaco Mirela Jordão Co - Protagonista [10]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.